Sem transar não necessariamente, mas sem ejacular sim. Ficar muito tempo sem gozar faz o negocio sair igual um gêiser.
25/06/2018 17h35
Sim ou sem se masturbar a muito tempo.
anônimo
25/06/2018 17h46
Não, transo toda semana e me masturbo todo dia, todas as vezes ejaculo bastante
anônimo
25/06/2018 17h47
mentira, isso depende muito de cada homem, eu ejaculo muito toda vez
25/06/2018 17h49
Basicamente o ¨limite acumulativo¨ é de cerca de uma semana.
Um cara a 7 dias sem ejacular ou o mesmo cara 7 meses sem ejacular, não fará diferença..

Coisas como nível de excitação e TEMPO da excitação até ejaculação altera o volume e consistência ( mais rápido, menos e mais águoso.. mais demorado maior volume e mais espesso )