Digamos q seu namorado é um sujeito formado na faculdade e já estabelecido profissionalmente.

Aí um belo dia ele chega na sua casa com umas latas de spray e convida vc para uma aventura nas ruas.

A idéia é vcs sairem a noite para pixar frases de cunho politico nos muros da prefeitura, escolas publicas e terminal de onibus da cidade.

Acham a idéia excitante?
Que frases pixariam?
Algo mais a comentar sobre o assunto?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/06/2018 19h16
Quantos anos? Doze?
Que ideia mais esdrúxula. Não namoraria uma pessoa dessa.
anônima
25/06/2018 19h00
Denunciaria ele pra polícia
eles respondem
25/06/2018 19h20
Hum.....lembro-me de uns amigos com 12 ou 13 anos que faziam isso...até que pegaram eles deram uma surra que na hora viraram homenzinhos...mkkkkkkk
Tem namorado que faz isso após essa idade dos 12 ou 13 anos???
anônimo
25/06/2018 20h13
Nem pensar. "Pichação não é crime. É uma forma de expressão artística e cultural."
É crime ambiental. Pichação dá cadeia. Melhor mesmo é o Grafite, que não é crime.
"Ah, mas Grafite também é pintar as paredes com latas de spray"
É mas existe uma diferença entre Pichação e Grafite.
Pichação é quando você pinta nas paredes dos outros SEM permissão. Por isso é crime ambiental.
Grafite é quando você pinta na sua própria parede ou na parede dos outros COM permissão. Por isso NÃO é crime ambiental.