Rlb
392  25/06/2018 18h41

Já escrevi alguns tópicos, namorei 9 anos, ela terminou a uns 10 meses, foi bem difícil tivemos algumas discussões.
uns 3 meses eu comecei a namorar e ela já namorava, teve muita falação pq as duas eram do mesmo bairro,
Mas não deu certo com essa menina e terminei, e minha ex tbm terminou.
uns amigos fizeram um grupo e saíram, então ficamos só nós dois.
No início fiquei no grupo por curiosidade, eu já estava 90% recuperado, estava "de boa"
Mas fiquei sabendo que ela estava mal.
Estão começamos conversar, e lógico que a conversa rendeu pq estivemos juntos por quase 10 anos,
Depois marcamos de nos ver e depois de 1 mês nós vendo quase todos os dias, começamos a falar sobre voltar,
Fomos no psicológo, e falamos sobre mudanças que cada um teria que estar disposto a fazer.
Eu sei que posso estar sendo machista, mas tenho uns pensamentos sobre ela ter ficado com outras pessoas, e isso está me fazendo mal,Ele me disse que ficou com 2 pessoas.
E não sei se estou fazendo papel de bobo voltando.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/06/2018 17h52
Com 9 anos de namoro eu queria era casar , não voltar a namorar .
25/06/2018 17h54
Ai, não acho uma boa ideia, você parece ser inseguro.
25/06/2018 18h41
pense bem! 9 anos vcs são praticamente casados
eles respondem
25/06/2018 17h55
Nem vou ler, simplesmente não volte.
Próximo...
25/06/2018 17h54
Mas vai casar ou o q?
Quais suas intenções?