Hoje em dia eu percebo que nos mulheres somos intelectualmente e fisicamente inferiores aos caras, então pra que eu vou vim aqui tentar falar sobre o que penso para as pessoas, porque isso não importa sou só uma mulher. Muitos caras e mulheres comentam por aqui coisas do tipo “nossa cala a boca feminazi do caralho, isso é coisa de quem não depila o sovaco”, isso começou a iluminar minha mente, eu comecei a ver que realmente uma das regras das feministas é: Não Depile o Sovaco, você não pode depilar o sovaco.

Continua abaixo...

elas perguntam
20 11
eles respondem
25/06/2018 18h13
Adorei essa, ótimo texto.
anônimo
25/06/2018 18h18
Ninguém liga menina. Feminista ou não, pare de querer chamar a atenção.
Já teve uma assim e aqui, e quase ninguém ligava pra ela.
Quanto mais ignoravam, mais vergonha ela passava, não faça o mesmo.
Se quer ser a nova ativistinha do site, boa sorte. Mas só pra lembrar:

NINGUÉM LIGA!
anônimo
25/06/2018 18h17
Aaaain olha como eu sei usar a ironia pra criticar...
25/06/2018 18h19
Ou você está só zuando mesmo.... ou você é completamente ignorante sobre o que é feminismo...
anônimo
25/06/2018 22h29
E eu não sou machista (nunca fui), sou cavalheiro e romântico e as mulheres são preciosas pra mim
25/06/2018 19h13
Eu depilo o suvaco...será q sou uma feminazi? O.O
25/06/2018 21h09
Kkkkkkkkjkkkkkkkkkkjkjkjkk
Acho que feminismo é um bando de lésbica querendo tirar os caras do caminho pra poderem transar.
25/06/2018 22h15
Em pleno séc 21 ainda existir esse treco de feminismo é uma piada realmente.

Hoje em dia, há muitas mulheres bem sucedidas, desde políticas, empresárias, cientistas, juízas, médicas, e etc..etc.... Se ainda existe um desfalque entre homens e mulheres em tais áreas, isso pode ser duas coisas, falta de interesse da maioria delas em tais áreas, ou ainda não deu tempo para haver um maior equilíbrio nas coisas, mas ninguém está escondido nos bastidores para proibir qualquer mulher de chegar lá, isso é síndrome de perseguição. É uma ignorância extrema querer que as mulheres conquistem tais áreas do dia pra noite, sendo que até pouco tempo atrás, mulheres não eram nem permitidas a terem conta corrente em um banco sem a permissão do marido, ou votar, por exemplo.

Eu acredito que com o tempo, naturalmente as coisas vão se equilibrando entre homens e mulheres, ngm precisa ficar saindo de peitchola de fora gritando, achando que isso irá de alguma forma se reverter em "respeito forçado".

É por isso que eu sou contra o atual feminismo, porque não tem mais sentido algum, estão brigando por uma coisa que naturalmente se desenrola com o tempo. Aliás, muitas hipocrisias já estão sendo destruídas com o tempo, como o divórcio, adultério e etc... Antigamente, até pouco tempo atrás, era quase um crime comentar por ai que trai o marido ou a esposa, mas hoje em dia, a coisa parece que normalizou, ngm mais se importa, porque a sociedade, a grosso modo, acaba se adaptando a uma nova realidade de forma natural.
anônimo
25/06/2018 20h00
Não acho que a mulher seja inferior intelectualmente, na verdade há diversos tipo de inteligência, no quesito de inteligência lógico-matemática, as mulheres perdem, de fato. Mas, na inteligência interpessoal, ganham de lavada, certamente. Claro, há exceções nos dois casos., mas, o que eu quero colocar aqui é que não dá para comparar o homem e a mulher, os dois tem funções essencialmente diferentes.

Continue longe desse feminismo, mas se valorize, você é inferior a ninguém. O feminismo veio como resposta ao machismo, que, de fato, existe. Mas, se tornou o lixo que vemos hoje. Defende nada mais nada menos que a libertinagem e o aborto, só coisa que fode a mulher e a sociedade. Tanto é que se você olha para as ativistas, vai ver que só são um bando de mulher necessitando de amor.
25/06/2018 21h15
Muito bem moça, saiu da insanidade mental e entrou na loucura extrema.
anônimo
25/06/2018 21h06
Que merda
anônimo
25/06/2018 18h12
mt bom. Feminazistas não são bem vindas
anônimo
25/06/2018 22h46
=) rsrs.
26/06/2018 09h01
A vida continua.
26/06/2018 09h03
Não li tudo, confesso
anônimo
25/06/2018 21h02
Belo texto.. Pena que você é homem.
anônimo
25/06/2018 20h05
Só vim ler as respostas
25/06/2018 18h12
Feministas não podem depilar ??
Que coisa...
elas respondem
anônima
25/06/2018 18h15
Essas feministas kkk
aff me deu sono
anônima
25/06/2018 18h20
Zzz
anônima
25/06/2018 19h10
Nem fazer um fake decente os caras sabem, tá foda.
anônima
25/06/2018 18h51
Preguiça de ler
25/06/2018 18h02
O feminismo não tem nada haver com escolha o que você quer fazer com o seu corpo, não, ele simplesmente te diz NÃO DEPILE!!
Ele não fala “você pode ter um filho se quiser”, ele fala “NÃO TENHA UM FILHO”. Eu quero muito ter um filho um dia, quero muito casar com um cara pois sou hétero, mas se eu sou hétero não posso ser feminista. Então se eu quero me casar com um cara hétero e quero ter um filho e gosto de me depilar o que é que eu tenho a ver com feminismo né.
Eu comecei a ver que meus discursos estão completamente embasados em nada, porque eu sou totalmente ao contrário do que uma feminista de verdade deve ser. Existe o estereótipo feminista de uma mulher que não quer usar sutiã e que quer andar com o peito de fora, não quer depilar, não é hétero, odeia homens de forma geral, odeia todos os homens do mundo e não quer ter filhos, necessariamente tem que abortar. As vezes quando to com preguiça eu não depilo o sovaco eu odeio falar isso pois me faz parecer tão feminazi, e eu comecei a ver que o mundo machista ele faz muito sentido, porque afinal de contas nos mulheres não entendemos nada de nada, nos mal sabemos debater política, a gente nunca sabe falar nada certo sobre futebol, a gente nem podia assistir futebol, fala sério! Tá escrito na Bíblia que a gente só existe pra ajudar o homem, só deveríamos auxiliar eles nas coisas que eles não podem fazer, o homem é tão superior fisicamente que é um desperdício usar o corpo tão perfeito pra lavar prato, nos quem temos que fazer isso. Temos que lavar a roupa do nosso marido, lavar os pratos que ele suja, nunca podemos querer não fazer isso, se não quiser tem que fingir que quer, faz todo o sentido!
anônima
25/06/2018 19h09
ok sem problemas estou tranquila
25/06/2018 19h08
ahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahha

<3 <3 <3 <3
anônima
25/06/2018 22h39
Parabéns você acordou para o mundo real
25/06/2018 22h44
Parabéns, vc acabou de dar desgosto a sua família
anônima
25/06/2018 22h22
Diarreia mental a essa altura do campeonato! Eu não mereço. Não vote esse ano não, afinal quem conquistou o direito ao voto foram as feministas.

Tomara que seja irônica
25/06/2018 21h12
Entendi a ironia.