Ele tinha tudo que eu admiro, era inteligente, valores bem definidos de moral, pensamentos similares aos meus....mas se eu tentava ajudar com algo, se sentia ofendido, se eu perguntava sobre seus projetos não queria dizer e ficava arisco e por mais compreensiva que eu me mostrasse ele dizia que eu era sem noção. Tem quatro meses que ele me disse isso tudo. E sumiu. Me excluiu do whatsapp, mas não bloqueou. Eu tentei falar um mes depois, mas não respondeu...então desativei minha conta do face, pois não ter mais graça pra mim. Só fica olhando o face dele...Para mim ninguém é como ele.

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
25/06/2018 18h32
Fica difícil viu,esses seres humanos são muito complicados
anônimo
25/06/2018 18h28
Chama ele, ué. Se vc não chamar ele, nunca vai saber como voltar a conversa, se ele não responder é pq ele não quer falar com vc e não tem interesse, siga sua vida
25/06/2018 18h50
"ele dizia que eu era sem noção"

Aí tem coisa.
elas respondem
anônima
25/06/2018 18h24
Tbm gostaria de saber. Tô na mesma situação
anônima
25/06/2018 18h26
Se ame.
Um homem quando gosta ele dá os sinais.
Assista filme, saia com as amigas. Não perca tempo com quem não te merece.
Sabe, vc não precisa de ninguém para ser feliz.
anônima
25/06/2018 18h27
Vc não se ama, assim como ele.
anônima
25/06/2018 18h29
Segue esse baile aí, fia.
anônima
25/06/2018 18h31
Continua se humilhando que assim nenhum homem te valoriza.
25/06/2018 18h35
Amiga, perceba você colocou tudo no preferência!?
Não
Profetiza!!
anônima
25/06/2018 19h14
Macumba
anônima
26/06/2018 08h21
Amiga, não vale a pena mendigar atenção. Sei que não é isso que a gente quer ouvir, mas é a verdade. Se ele não gosta, não há nada que vc fale ou faça que possa mudar o sentimento dele.