Saí duas vezes com um cara que eu já conversava há algum tempo e ele deixou claro que nao quer compromisso, entao nao saí mais. Só que ele nao larga do meu pé, manda mensagem todo dia, ja falei que nao vou ceder mas ele nao desiste. É falta de opçao? Tem tanta mulher por ai, se o cara nao quer nada serio pq nao vai atras de outra?

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/06/2018 18h32
Coisa de cara possessivo..
Não te quer, mas não quer q outro te queira..
na cabeça dele o perfil ideal é se vc ficasse ali a disposição para quando ELE estiver afim ..

Conselho? manda ir a M... q vc ganha mais..
tem tanto homem por aí tbm... segue a linha do trem ^^
anônimo
25/06/2018 18h35
Ele só quer transar e ir embora
anônimo
25/06/2018 18h30
Quer jantar mas não quer lavar e guardar a louça depois.

Ele só quer papar você.
25/06/2018 18h43
Ele quer buceta.
elas respondem
anônima
25/06/2018 18h20
Manda ele se fuder e bloqueia.
anônima
25/06/2018 18h31
Eu bloqueio esses tipos... tão simples.