3.39K  29/06/2018 16h42

Gente seguinte tô preocupado com isso já, nós perdemos a virgindade juntos, e já faz uns 8 meses que a gente tem relações, eu sou um ótimo namorado, a gente quase não briga e costumamos dialogar bastante, sou compreensivo e nesses 2 anos de namoro nunca deixei nosso relacionamento cair na rotina.
Eu sou bonito(muitas moças ficam me olhando mesmo eu estando com ela) , me visto bem e tenho um físico legal(ela adora).
A questão é a seguinte: Eu faço oral nela(ela controla minha cabeça pra ir nas partes que ela mais gosta) beleza, aí ela vai e fala que quer penetração , aí eu aguento tipo umas duas horas seguidas penetrando direto sem gozar (não sei se é o suficiente), vário a profundidade, velocidade e posição, quando a gente termina a ppk dela fica muuuito inchada e bastante molhada , e ela custa a levantar depois de cansaço, porém ela não goza, ou pelo menos não sabe se gozou, estou preocupado, QUERO SATISFAZE LA , JA FIZ DO JEITO QUE ELA PEDE , DO JEITO QUE EU ACHEI QUE IA DAR CERTO!

eles perguntam
12 12
elas respondem
25/06/2018 20h57
Assim, tem uns pontos específicos no canal vaginal que dá muito prazer, talvez se ela rebolar ela consiga. Dá um vibrador para ela, ela tem que se descobrir e o vibrador pode ajudar ela.
anônima
25/06/2018 20h29
Bom, vamos começar pelo seguinte, até onde sei gozar e ter orgasmo não é a mesma coisa. Partindo disso, me lembrei que há muito eu li que para a mulher gozar de fato é difícil. Ao contrário do homem que geralmente têm os dois, orgasmo e ejaculação. Então se sua namorada não gozou, relaxa, é mais complicado para a mulher ter o gozo mesmo, real. Muitas vezes falamos que vamos gozar, mas na realidade nos referimos ao orgasmo, como se fossem o mesmo, só que não é.
O que importa é que, como você disse, ela fica exausta e, portanto, satisfeita sim.
anônima
25/06/2018 18h36
2 hs é muito, mais se ela gosta ok
anônima
25/06/2018 20h04
Já parou pra pensar que talvez vc fode mal?
Zzz
25/06/2018 18h41
Olha eu acho q varia mt d mulher p mulher...
Eu tbm n sei se já tive um orgasmo, tenho quase 3 anos d casada e antes do casamento, tive um namoro de mais 3 anos com sexo ativo... más nunk tive um q eu saiba. Isso é mt chato msm.. n sei bem oq é, más eu sinto mt prazer com meu esposo só n consigo chegar lá...
Acho q tá faltando alguma coisa, só n sei oq é..
29/06/2018 01h22
Acho que em 2 horas com certeza a pepeca dela vai ficar muito inchada, sensível, dolorida e até ardida. Não é demorando que você vai fazer ela gozar.
Tem que caprichar nas preliminares, conversar bastante, se conhecerem, se descobrirem, procurando ficar bem a vontade, relaxados, excitados, lubrificados e sintonizados.
Vocês são novos, estão iniciando a vida sexual, não se cobrem tanto, continuem se amando, praticando e logo ela vai gozar.
anônima
26/06/2018 09h53
Ela não se conhece! Fala pra ela se masturbar sozinha, só assim ela vai descobrir o q ela gosta e como...

Outra coisa, duas horas é muito sim. A mulher fica cansada, vai perdendo a graça, assim ela não goza nunca e ainda vai ficar com incômodo na ppk depois.

Tenta começar um oral de levinho, com a lingua mole, elogia a bucetinha dela...só depois vá aumentando a intensidade.
anônima
25/06/2018 20h14
Qual a idade de vcs??? E 2 hrs e mt
anônima
25/06/2018 21h31
Conheço algumas mulheres com essa dificuldade, fico passada pq eu não me lembro de transar e não gozar.
Aliás eu gozo bem rápido se for na posição que eu gosto.
Já testou posições diferentes?
anônima
25/06/2018 21h15
Brabo, meu caro. Vcs precisam conversar mais, então chama ela e pergunta se ela sabe se masturbar. Pede pra ela tocar uma na tua frente e assim poderá ver ela gozando. Da mesma forma que mulheres tem seus ciclos menstruais, elas também tem seu periodo fértil que é quando elas ficam mais propensas a orgasmos. Nesse periodo é mais fácil fazer sua mulher gozar, falo isso por experiência própria.
abo
25/06/2018 19h39
Olha... talvez o problema seja na autoestima dela. Quando as mulheres não se sentem muito confortaveis com o corpo delas elas acabam n relaxando
eles respondem
25/06/2018 20h15
8 meses de sexo apenas. Provavelmente ela é novinha. Precisa ainda conhecer mais o corpo, se permitir e sentir o que dá prazer pra si.
Ela se toca? Ela se masturba? É daí o início da descoberta do prazer feminino.
Ela se descobrindo e sabendo o que lhe dá prazer é o início pra que vc tbem saiba como fazer isso junto com ela.
anônimo
25/06/2018 18h36
Pede pra ela se tocar e se descobrir... Outra coisa, duas horas metendo vc vai gastar a ppk dela e só vai deixar ela ardendo
anônimo
25/06/2018 20h55
Caralho ! Duas horas penetrando ???? Mano que loucura kkkkkkkk nem em video porno é assim kkkk
anônimo
25/06/2018 20h53
Ela se masturba? Isso é importante pra ela mesma saber onde sente mais prazer. Outra coisa que tem que ver com ela se sente mais prazer na penetração ou no clitóris, pois em geral quando ela tem mais prazer no clitóris o oral é mais efetivo.
Outra coisa, 2 horas é demais, não precisa tanto. Acho que mais atrapalha que ajuda. Creio que no máximo, extrapolando uns 40 minutos, se não der resultado melhor dar uma pausa.
Podia tentar um vibrador bullet com regulagem de intensidade. Se ela não se sentir confortável tenta você ir manuseando nela (no clitóris). E ir aumentando a intensidade de acordo com as reações dela.
Em último caso podiam tentar anal. Parece estranho, mas em alguns casos a mulher sente mais prazer assim. Mas é raro.
anônimo
25/06/2018 20h19
Passei pelo mesmo problema , 1 ano de transa e nada. Acontece que o problema era o psicológico da minha namorada , ela não tinha a autoestima muito alta e não gostava do próprio corpo (Que era lindo) , começamos a ir em uma psicóloga de casais , os dois juntos , foi uma questão de tempo até ela se soltar mais e conseguir ter o primeiro orgasmo comigo.

Não sei se o problema da tua garota é esse , mas seria uma boa conversar e ver o lado dela.

Podem tentar também usar alguns brinquedos simples , peça pra ela se masturbar enquanto você penetra ou arrume uma posição que você mesmo possa excita-la no clitóris , lembrando de sempre umedecer os dedos.

No mais é isso cara , podem ser várias coisas , só dialogando com ela pra descobrir.
25/06/2018 18h41
Duas horas também neh? Aí não tem PPK que aguente tanta estocada.
anônimo
29/06/2018 16h40
Significa que tu é ruim de cama ou possivelmente ela tem outro, pode ser os dois tbm.
26/06/2018 09h11
Põe ela nas minhas mãos...sei fazer ela gozar até pelo olho.
26/06/2018 09h05
"Modo britadeira", sempre no automático né malandro
29/06/2018 15h52
Amigo, a mulher chega ao orgasmo pela estimulação do clitóris. O vai e vem da penetração é difícil fazer a mulher chegar por si só. É gostoso, mas ela não chegar assim é até normal. Oral dá pra chegar, é mais fácil. Com a mulher por cima se esfregando em cima do homem também dá. Mas vou te dar um conselho: o jeito mais fácil pra mulher é o seguinte: compre num sex shop um vibradorzinho desses pequenos e que vibram bem rápido e bem forte. Não compre esses com formato de pênis, grandes. Não, o melhor pra elas são os pequenininhos e de vibração bem forte. Diga pra ela que vc gostaria de tentar dar prazer a ela com o aparelhinho. Então, peça pra ela se deitar, faça sexo oral nela por alguns minutos até ela estar mais lubrificada. Aí, sente na frente dela e coloque o vibrador pertinho do clitóris. Não coloque em cima direto, porque dói, o clitóris é muito sensivel. Coloque perto e vá aproximando devagarinho. Quando a mulher sentir aquele choquinho e não aguentar, afaste um pouco. Vai fazendo assim... você vai ver que ela vai gozar rapidinho. Depois disso, você penetra para ter o seu orgasmo também. Mas deixa ela gozar primeiro. Eu e minha esposa viciamos em fazer assim, Ela adora e eu também
29/06/2018 16h26
Cara qual a idade dela? Pesquisa no google você vai descobrir que a maioria das mulheres não orgasmo, e as que tem apenas pelo clitóris. Eu e minha namorada também namoramos a 6 meses apenas, ela tem 22 e também não goza. Estou fazendo o que posso!
anônimo
29/06/2018 16h42
Eu quase parei quando eu li "eu sou bonito", mas insisti e continuei, daí quando li que penetra durante 2h seguidas não deu mais, parei a leitura.