1.43K  25/06/2018 23h50

Estou ficando com um rapaz já alguns meses, "ele tem sexo garantido", mas nn quero ser só um sexo casual. Ele demonstra querer algo mais sério, mas nn quero cobrar ele. Fazemos programas de namorados mas só isso nn basta né

elas perguntam
6 4
eles respondem
25/06/2018 19h45
E o que quer mais? Aliança, pedido, flores? Vcs já estão há um tempo juntos, se sentir que não vai rolar, desapega.
anônimo
25/06/2018 19h40
se vc queria algo sério começou errado. Tá dando o que ele quer, pq ele vai namorar? ainda por cima ele pode comer outras
anônimo
25/06/2018 19h25
Vc já dá sem namorar não tem pq pedir [2]
blz
25/06/2018 23h18
"Como falar para um ficante que não quero ser só um sexo casual?"

Simples, chegue nele e fala que gosta muito dele, que quer algo mais sério, pede em namoro.
Direitos iguais ue, mulher pode tomar a iniciativa
anônimo
25/06/2018 23h24
Se ele quisesse algo mais sério já tinha te falado! Acho dificl ele sair dessa situação já que ele tem sexo garantido!
25/06/2018 23h50
Quem começa dando de graça sem cobrar um compromisso , a maioria termina sem graça.
elas respondem
anônima
25/06/2018 19h17
Falando. Mas se ele quisesse já teria pedido, vc já da sem namorar, nao tem pq pedir
25/06/2018 22h40
Você pode deixar de transar com ele. Simplesmente ele vai querer saber do pq, ai você fala.
Mas, eu acho melhor que você chegue nele e converse, assim francamente sobre a relação de vcs, se vão ou não definir isso.
Enquanto você esperar.. e transar.. esperar e ficar e transar com ele sem nenhum dos dois terem uma atitude, provavelmente vai continuar assim.
anônima
25/06/2018 19h18
Finge que ficou com outro cara..ou age de uma forma pra que ele desconfie que vc ta saindo com outro ai se ele reclamar e exigir exclusividade vai ser o momento de vc falar que é solteira e tem a liberdade de ficar com outros assim como ele faz, ai se ele gostar de vc ele vai assumir um namoro pra que vc seja apenas dele. .mas se ele não sente nada por vc ele nem vai ligar.
anônima
25/06/2018 23h46
Amiga, fica esperta. Eu tive um relacionamento de 8 meses, a gente começou a transar no segundo mês. Conheci todos os amigos, saia quase todos os dias incluindo fim de semana, fazíamos vários programas e casal. Pra mim eu já tava namorando. No final de tudo, ele ficou umas duas semanas sem mé procurar e apareceu em relacionamento sério com outra, com direito a foto e status no face. Diga logo quais suas intenções, que não está na vibe de curtição. Não se permita ser usada.