Nesse último mês uma pessoa muito importante foi embora da minha vida e desde então eu não tenho conseguido viver mais, tenho apenas sobrevivido...

A dor é tanta que eu já me peguei socando partes do meu corpo pra ver se a dor física era maior que a dor na alma pra assim eu consegui me distrair um pouco, eu vi a melhor coisa que já me aconteceu ir embora e eu não posso fazer nada diante disso, me bate um desespero de nunca mais ter essa pessoa na minha vida, eu tenho uma ansiedade fora do normal, às vezes eu tô deitado na minha cama e começo a suar frio, toda noite eu sonho com ela, já acordei chorando eu não tenho interesse em fazer nada nem as coisas que eu mais gostava de fazer antes, eu tô me sentindo um lixo, não consigo me alimentar, beber água, é como se eu nunca mais fosse ser feliz novamente e o único momento que eu consigo aliviar os pensamentos ruins são quando eu penso na pessoa... Eu tô desesperado, não sei mais o que fazer....

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
25/06/2018 20h17
Estava olhando suas perguntas e uma delas era sobre terminar ou não com sua namorada, e uma frase me chamou a atenção...
"É o seguinte, estou namorando há mais de 1 ano e de um tempo pra cá eu sinto muuita vontade de ficar com outras meninas eu nunca traí minha namorada mas eu tenho bastante vontade de ficar com outras pessoas. "
Acho que deveria aproveitar que está sozinho e colocar isso em prática. Ou será que é aquela famosa frase? "Só damos valor quando perdemos".
De qualquer forma, acho que você deveria procurar um especialista, não é normal ficar assim por tanto tempo.
Zzz
25/06/2018 20h17
Só Deus cara! N há psicologia melhor... essas dores são terríveis, e só Deus pode te ajudar. Tô falando sério!
anônima
25/06/2018 20h17
Achei alguém com o emocional mais fraco que o meu.
Na boa, vai comer umas bucetas pra se distrair, ela não é a única mulher do mundo e enquanto você ficar endeusando ela, não vai conseguir superar.
Foque nas defeitos físicos, nas merdas que ela fez/falou, em como ela faz você se sentir um bosta, nas coisas que você não gostava no namoro, até você começar a enxergar que ela não é tudo isso.
Agora, se foi você quem fez a merda para ela se afastar (o que me parece ter sido), só lamento, tem mais é que se foder mesmo.
anônima
26/06/2018 12h15
cara Jesus tem a solução pra vc ,ore fale o que vc sente suas dores pra Jesus ele vai te ajudar e dá o alivio que vc precisa
anônima
25/06/2018 20h12
Aff
anônima
25/06/2018 20h18
Essa pessoa morreu ou só foi embora? Sei que é irrelevante, mas agora quero entender.
De qualquer forma isso pode estar evoluindo para uma depressão , e talvez tenha mais algum problema de saúde envolvido que eu não sei dizer. Então procure um psicólogo e faça uma avaliação. Eu sei que falar disso pode amenizar um pouco a dor, mas não cura, eu que o diga.
Então meu conselho é que procure ajuda médica, porque tristeza e sofrimento demais gera patologia.
anônima
25/06/2018 20h18
Harper..vc está mal há algum tempo... já estou ficando preocupada. Procura um psiquiatra. Você está com síndrome do coração partido. Sério mesmo. Se cuida.
anônima
26/06/2018 12h03
Poxa, também tô passando por algo parecido, vc não está sozinho. Só o tempo mesmo. Pense que esse sofrimento vai contribuir pra vc ser melhor e mais experiente. Vc vai encontrar outra, acredite. Pensa no seu primeiro amor, q vc achou q não ia superar e não ia encontrar outra. Passou, não é? Então... tente fingir que ela morreu!
anônima
26/06/2018 12h12
Harper, você ainda pode desfrutar dos prazeres da vida. Me perdoe por falar isso, afinal não sei em que condições essa pessoa foi embora, mas existe ainda a hipótese de que talvez não se trate de uma perda, mas sim de um livramento. Então existem muitas formas de vc se recuperar, comece pensando nessa música:

Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!
Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça aguenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!
Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!
Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!
eles respondem
25/06/2018 20h13
Parece uma crise forte de ansiedade, talvez seja bom procurar uma ajuda especializada
25/06/2018 20h13
Porra, Harper.
25/06/2018 20h16
Cara, fim de namoro é isso pra muita gente.
Em partes é questão de tempo, e também do que você vai fazer nesse tempo.
Ficar em casa mergulhado em melancolia não vai te ajudar, muito menos ficar perguntando aqui no site toda hora sobre como parar essa dor.
Aceite, conviva com a dor por um tempo, sempre de cabeça erguida, que uma hora para de doer.
anônimo
26/06/2018 12h07
Pela forma que você se expressou da impressão que essa pessoa faleceu. Se você a ama tente reconquista-la, lute por ela.
anônimo
27/06/2018 23h29
tgbjnionui