Das vezes que vcs ouviram a frase "Quero te comer!"

O cara disse com jeito e fez vcs se sentirem desejadas?

Ou era um tarado falando q até assustou vcs?

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/06/2018 23h33
Depende, tem caras que parecem msm tarados, quando falam isso, sem ter intimidade, sem um contexto sem nada! Ai é foda dms.

.Agora, nas vezes em que eu ouvi isso (e desejava) só pensei assim:

Bobinho, sou eu que te como! ahaha.
25/06/2018 21h13
Eu tava num shopping, tinha um rapaz alto, bem vestido, segurando algo, eu me aproximei.
Era um cardápio.
Eu peguei e lentamente abri.
Meus olhos bateram de cara com uma pizza de calabresa com mussarela que tinha na descrição: “Só hoje 19,99.”
Minha mente só pensava em uma coisa...
“Quero te comer.”
E aconteceu.
Todo aquele queijo ainda não saiu da minha cabeça.
eles respondem
25/06/2018 21h10
dragon ball
personagem madim bull que transformava as pessoas em doce e saia saltitando e cantando: "vou te come,vou te comer, vou te comer"
anônimo
26/06/2018 18h27
obs