Possessividade.
28/06/2018 18h07
Minha querida, ninguém é de ninguém. A escravatura acabou. Cuidado que ele pode ser possessivo e isso será um perigo para si no futuro.
anônimo
25/06/2018 22h17
jeito normal de falar. Nd a ve
anônimo
25/06/2018 22h18
Ele é possessivo e isso pode causar problemas futuros
anônimo
25/06/2018 22h24
Se por acaso vocês vierem a terminar um dia, deixe avisado que se acontecer alguma coisa com você, provavelmente foi ele.

*Não é brincadeira minha.
25/06/2018 21h16
Cuidado, ele pode ser possessivo.
26/06/2018 08h59
Vc é uma "escrava" para ele
elas respondem
25/06/2018 21h17
Sua família deve ter te vendido a ele.
Não vejo outra explicação.
25/06/2018 22h31
Pode ser apenas uma expressão msm. Temos alguns hábitos expressivos que, dão msm uma impressão bem ruim.
Bom, espero que seja isso. Do contrário, se ele realmente acha que você é dele(como proprietário seu) tome cuidado moça.
Cara com esse tipo de pensamento geralmente é furada.
anônima
25/06/2018 22h13
O meu ex dizia isso e eu odiava. Ninguém é de ninguém.
anônima
25/06/2018 21h17
Possessividade
anônima
25/06/2018 22h38
Talvez pq ele não queira ser traído e não queira vc andando com ninguém
25/06/2018 22h50
Bom meu namorado também fala isso! Eu não vejo problema algum em dizer que sou dele , porque sou mesmo. E eu também falo que ele é meu; isso significa que eu também seja possessiva?Kkkk
anônima
25/06/2018 23h15
Bem, existe muitos namorados ciumentos, meu namorado é assim também cheio de posse, ele fala que se eu quiser algum amigo, ou conversar com algum menino precisa ser ele e pronto, por um lado é bom você se sente mais protegida não sei explicar mais por um outro lado você se sente um pouco presa. Tenho um amigo de infância que até hoje eu considero como um irmão, ele sempre foi bastante importante para mim ele namora com uma menina incrível, mais mesmo assim a gente se fala demais no começo ele ficou com ciúmes mais começou a confiar mais em mim. Isso também é uma das coisas essências de um relacionamento, a confiança. Bom espero ter te ajudado de alguma maneira, ele está sendo possessivo mais eh bom um pouco de privacidade e confiança.. Flww
anônima
28/06/2018 21h00
Porque ele se sente o gostosão dizendo isso.
28/06/2018 21h00
Possessivo
28/06/2018 21h04
depende do tom de voz e demais sinais
pode ser um psicopata q tentará te matar se vc terminar
como pode ser um cachorro carente demarcando território ao urinar no poste
eu passaria a observar outros comportamentos dele e soltaria a réplica perguntando se ele é seu?