Estive analisando uns posts piada ai, e então, será que feminista gosta de homem? Ou quer ser homem? Mais direitos e direitos pras mulheres, e a igualdade fica só na teoria, e dizem q mulher é mais inteligente que homem, primeiro para de ser influenciado por novelas e começar a pensar com a cabeça própria. em uma relação, o amor é dos dois lados. Quem acha que só uma pessoa tem que amar ta errado. boiando na matrix. mas como o cérebro das mulheres ficam no clitóris ja sabe né.

eles perguntam
3 0
elas respondem
25/06/2018 23h04
Nunca li tanta merda!
... não perá! Já sim, lendo novamente!
Sabe, a internet é um mundo amplo de informação(es). Se você procurar bem, com discernimento e em busca de um mínimo de conhecimento a respeito. Você com certeza, não faria uma pergunta sem nexo como esta.
anônima
25/06/2018 21h42
Sai daí, loco
25/06/2018 21h45
To vendo que alguém realmente deu importância para minha pergunta em u.u kkkk