Percebo que os fofos só se fodem :(

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
26/06/2018 06h54
Os que tem dinheiro!
Zzz
26/06/2018 07h40
Gosto d um homem q me faça se sentir bem ao lado dele, q me d atenção, seja gentil, fofo, educado, um pouco reservado... q n seja aquele cara depressivo e nem tagarela d mais... q se preocupe cmg e q tenha olhos só p mim, q seja carinhoso e esteja lá qnd eu precisar, e uma das coisas q mais gosto é qnd ele me conhece bem, q sabe oq está acontecendo cmg qnd me olha... isso n tem preço! Q seja meu melhor amigo e q me faça rir dos problemas q passo... q esteja familiarizado com a minha maneira louca d pensar, e q eu n precise explicar mt p ele entender onde estou qrendo chegar, qro um cara q seja igual a mim ao msm tempo em q n tem nada a ver cmg. Q goste das coisas mais estranhas e q n ligue p oq os outros pensam... q queira viver d um jeito único cmg, sem seguir os padrões q a mídia impõe até msm no amor.

Obs: esse cara n existe.
25/06/2018 21h40
Os que se atolam de pizza junto kkk
Acho difícil essa pergunta, eu já me atrai por caras “feios”(para minhas amigas era considerado feio) que eram fofos e inteligentes, mas também por caras marombas pouco inteligentes e reservados.
Tudo depende de gosto pessoal!!
Orf
25/06/2018 21h41
Eu curto caras inteligentes e engraçados.
Pra mim não adianta ter um rostinho bonito.
26/06/2018 01h31
Depende do gosto de cada um.
Eu sempre fui do time dos inteligentes, bem humorados e sorriso largo .
Mas como disse, depende muito.
26/06/2018 06h00
inteligente e que me faça rir
anônima
26/06/2018 07h30
Se não for um Zé droguinha,nem olho na cara
26/06/2018 09h19
Os inteligentes rsrs
eles respondem
anônimo
25/06/2018 21h42
Mulher gosta de dinheiro e piroca, nem se iluda
anônimo
26/06/2018 06h34
Alguém que não seja chato