Tenho ficado com o meu amigo, nós até transamos recentemente, porém uma coisa que sempre ficou na cabeça, ele nunca me pediu nudes! Eu já mandei por espontânea vontade, mas ele também nunca me mandou e, sinceramente não ligo de ele me mandar ou não, até porque ele fica inseguro com o pênis dele ( acredito que seja isso, pois ele já tinha assumido que tinha vergonha de mostrar o pau dele antes da gente ter transado). Até cheguei a perguntar a ele, e ele respondeu " que se eu tiver vontade, é só mandar". Como eu devo interpretar isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/06/2018 23h04
To falando que a mulherada tá td SEM VERGONHA. Agora elas é que querem enviar. Ainda bem que só como msm kkk (sem assumir)
anônimo
25/06/2018 22h27
Caramba, é como a @Sirius falou... Isso agora é um novo conceito? Kk.
anônimo
25/06/2018 22h30
Que se tiver vontade, é só mandar. Facilita, não dificulta!
elas respondem
25/06/2018 21h45
Mas pra pessoa estar a fim ela tem que pedir nudes? É um novo conceito?
anônima
25/06/2018 21h49
E desde quando precisa pedir nudes pra demonstrar que está afim? oxe
25/06/2018 22h37
Opções:
1) ele já sabe que vc envia sem ele pedir/insistir/fazer charme (acredito que homens não tem MTA paciência pra isso...eu sou mulher, embora romântica e carinhosa, sou bem prática, não tenho paciência para joguinhos de "disse me disse";
2) apesar de tudo, ele te respeita.

Se conselho fosse bom...mas dou assim mesmo: valorize-se. Pare com isso pq é compprtamento infantil!
#prontofalei
anônima
25/06/2018 21h51
Eu entendo como respeito. Pra mim nudes não é sinal de interesse. Ver uma foto intima é o que todos querem. Não significa nada além da curiosidade de homem querendo ver o corpo da mulher.