7.36K  26/03/2019 22h58

Galera, eu tenho 18 anos e ainda sou virgem, minha namorada não é e não sabe que sou. Ela está morando com a madrinha até o final de dezembro, ai eu só posso ver ela uma vez por mes por enquanto. Das 2 ultimas vezes que tentamos transar, eu broxei 2 vezes por um bom tempo, e quando finalmente subiu, eu gozei em 10 segundos. Sei que devo relaxar, mas lá na hora eu não consigo tirar essas situações da kbeça. Será que pode ser uma boa tomar viagra pra umas 2 ou 3 relações iniciais? Tenho certeza que depois que perdesse a virgindade, e me adaptasse, esse nervosismo ia passar. Sobre os perigos e colaterais do viagra, já sei tudo sobre, e gostaria que não mais tentassem me alertar sobre isso.

Só mais uma coisa:
Como tenho 18 anos, posso tomar só a metade do comprimido que já vou sentir o efeito de boa? Depois que gozar o penis continua duro, ou ele da uma parada e depois voltar rapidamente?

eles perguntam
6 11
elas respondem
11/10/2015 15h48
Rapaz, muita calma nesta hora! Teu problema não é fisiológico e sim, puramente psicológico, mero nervosismo na hora da transa. Como são as primeiras vezes, acredito que seja normal, achar que tem de dar conta do recado obrigatoriamente, o medo de falhar e a inexperiência.

Viagra não vai resolver teu problema, nesta idade vai é acontecer exatamente o contrário, isto é artificio para homens já com idade avançada e com certeza não precisas disto. Apenas tens de aprender a relaxar antes das transas, ler um pouco mais sobre sexo, ver alguns filmes a respeito, deixar a coisa rolar no momento. Não ficar pensando no que tem de acontecer na hora, é uma boa pedida. Deixa o momento acontecer ao natural, pensa na menina que está contigo, sente ela, te acalma. Com o tempo vais adquirir mais segurança na hora, e então as coisas acontecerão como devem ser.
13/10/2015 19h52
Acho que o seu problema está no psicológico, pois você é bem jovem, não precisa usar viagra.
Não fiquei tão encanado, deixe rolar naturalmente e fique calmo, assim você consegue aproveitar bem com a parceira
26/03/2018 17h27
É inexperiência.
Relaxe!!! Tudo tem seu tempo!
anônima
26/03/2018 16h18
Viagra é pra homens que não podem ou não conseguem ter ereção, o que não é o seu caso.
anônima
26/03/2018 17h58
Cuidado com o uso de Viagra, se você não tiver impotência. Você pode precisar amputar. (sério)
07/01/2017 06h55
Toma 1x so pra perder
eles respondem
13/10/2015 20h06
Meninas mandaram bem nas respostas.

Vai na raça mesmo, a prática vai ajudar a melhorar tudo isso.
anônimo
26/03/2018 14h37
toma viagra com lsd... é uma boa..
anônimo
11/10/2015 15h18
Tu bate muita punheta? Pare.
Tomando viagra: pode aguentar, que teu pau não desce por umas 4 horas.
anônimo
03/01/2017 13h35
Toma. Corta na metade. Pelo menos meia hora antes.

Tenha sua primeira vez e depois não mais use. Não vai precisar mais.
anônimo
05/01/2017 02h40
Eu sou jovem e não tenho disfunção eretil .
26/03/2018 16h15
Faz isso não. É doloroso e desesperador.kkk
26/03/2018 16h21
Ainda não precisei disso aí nao
11/10/2015 15h08
Você é muito novo pra mexer com isso agora rapaz. É com a prática que você aprende a se controlar. Todos que eram virgem passaram por isso, com você não é diferente. Há e era melhor você ter avisado sua namorada viu..até porque você tem que ser sincero com ela. E se ela é uma garota boa, ela vai entender.. Além do mais, a maioria das garotas não se importam do cara ser virgem. Ainda mais em um namoro.
26/03/2018 17h39
Não faça isso jovem, o viagra foi feito para quem tem problemas com ereção, tente relaxar na hora do sexo, peça pra sua gata te ajudar a relaxar. O sucesso será garantido!
anônimo
26/03/2019 22h56
Tomei uma vez na curiosidade, não mudou nada e ainda me deu uma dor de cabeça infernal no outro dia. Não compensa tomar, melhor ir jogar fogo gratuito ja que tu é broxa e deixe a mina pra quem manja.
anônimo
26/03/2019 22h58
Meu pau subiu e quebrou meu nariz, não recomendo.