Tava tudo indo tão bem, to com vontade de desmarcar antes dela pra não sair como o dispensado na situação.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
25/06/2018 22h05
Mande uma mensagem dizendo assim "o que vc acha de marcar pra outro dia? Pq acho que vc não ta com clima pra encontro agora " ai se ela aceitar de boa e não perguntar o pq isso significa que ela não ta afim, agora se ela dizer que não quer desmarcar e que quer ir pro encontro então tudo bem.
25/06/2018 22h22
Pode ser apenas uma impressão sua. Talvez pela ansiedade do encontro.
Pode ser que ela não esteja num momento legal(de mau humor, estressada com algo particular..)
Pode ser tantas coisas, inclusive o desinteresse...Mas se ela não desmarcou nada nem deu desculpas pra isso, não vejo do porquê de vc tomar essa atitude.
Não, sem antes saber pelo menos se está tudo bem com ela ou até msm reafirmar com ela esse encontro.
anônima
25/06/2018 23h29
Pergunta se está tudo bem, vc não precisa perguntar realmente oq foi, se ela qser te falar vc ouve e tenta ajudar ela de alguma maneira, as mulheres gostam de homens confiantes que vão está com elas, protegendo elas seja mais gentil talvez ela esteja passando por algo ruim se for preciso para ela ficar mais confortável, pergunte se ela não quer outro dia.. E se só for ansiedade, respira vai dar tudo certo e boa sorte!!
eles respondem
anônimo
25/06/2018 22h07
Ela deve estar passando por algum problema, marca pra outro dia
25/06/2018 22h09
Eu acho que ela quer mas ficou com vergonha.
anônimo
25/06/2018 23h25
Pergunta se aconteceu alguma coisa