Namoro a 5 anos, nos vemos aos finais de semana e com isso é quase sempre dessa forma, calma amor, é só mais um partida.. Eu tbm gosto de jogar sabe, mas a vida não se resume a isso.. Ele tenta sempre me fazer jogar com ele e eu quero poxa assistir um filme, sair e não ficar olhando ele jogar CS entre outros.. O mais frustrante é acordar um final de semana cm ele de madrugada jogando, isso pq eu acordei assustada com os gritos dele no quarto por conta do jogo.. E com isso brigamos muito, pois, eu sempre fico reclamando que me sinto só e os fds só servem para me deixar mais para baixo.. Agora soube que o amigo dele vira esse mês e deve ficar um mês na casa dele, não sei se seria idiotice da minha parte terminar por essas coisas sabe, já que até tomar a iniciativa de juntar dinheiro para comprarmos uma casa eu tive e ele que é fotógrafo diz que tá apertado.. Mas vive comprando os joguinhos e afins..

elas perguntam
6 0
eles respondem
25/06/2018 22h31
E pq vc namora mesmo?
anônimo
25/06/2018 22h31
Caramba, situação bem complicada a sua. Tente resolver na conversa, chame ele pra sair mais e tente resolver isso aí. Ele ta muito viciado em games. Resolve isso daí numa excelente conversa entre ambos.
anônimo
25/06/2018 22h52
então vc não namora. Vc é da plateia. Acho que se ele não percebe isso, é pq não é uma pessoa que firme, nem madura.
anônimo
25/06/2018 22h39
25/06/2018 22h43
Chato isso hein, eu adoro jogos, tenho 4 videogames, mais o PC, mas nunca deixei de sair com minha namorada aqui, e só joguei com ela aqui uma vez que ela estava fazendo um trabalho...
anônimo
25/06/2018 22h55
Me passa a Steam dele