Hj eu descobri o real motivo, já sou de maior e ainda enfrento problemas de prisão eles me prendiam com medo de eu sair com rapazes e transar, não era pra me proteger eu não sei pegar um ônibus eu não sei me comunicar, gente eu não sei viver o mundo é estranho pra mim tenho 20 anos já e não faço nada por medo de fazer. Se eu quisesse ter errado na adolescência eu teria errado e ninguém me impediria, quantas oportunidades tive de fumar maconha na escola, quantos convites recebi para matar aula para "assistir filmes" na casa de alguém e eu sempre recusei, nunca pude nem fazer trabalhos escolares na casa de alguma amiga, chegar da escola 5 minutos atrasada? Nunca se eu chegasse levava bronca, não saia nem na calçada, desenvolvi depressão tive surtos psicóticos e fui obrigada a passar em psiquiatra e tomar antidepressivos, tentei me matar várias vezes, essa prisão por algo tão estúpido acabou literalmente com a minha vida, hj tenho medo de crescer tenho medo de fazer as coisas sozinha

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
25/06/2018 22h57
Agora tente seguir sua vida, o que passou, passou, nao há como mudar mais... E mesmo que seja difícil seguir sua vida, mas se esforce pra isso. Seja feliz.

Também passei pelo mesmo caso na minha adolescencia, mas infelizmente depois errei um pouco querendo andar por si proprio... Mas vc não precisa errar como errei... Seja feliz, procure fazer novos amigos e conhecidos, procure seus hobbies favoritos, saia mais, etc, seja feliz pois a alegria deste mundo depende apenas de vc.

Se esforce pra mudar sua vida pro melhor... Creio eu que vc tem algum amigo ou amiga... Então, saia com ela e se divirta. Procure mais amizades e procure sair mais, nem que seja um cinema pra vc curtir. =)
25/06/2018 23h16
seus pais so queriam te proteger.. tem varias garotas na minha cidade que tao de barriga grande visse..
anônimo
25/06/2018 23h18
Com certeza vc não é a única anônima, por mais q vc tenha perdido tempo, lembre-se que ainda é mtooo jovem, pense pelo lado positivo, mts jovens q foram criados largados hj são dependentes químicos, estão com DSTs, mães solteiras etc, tu tem duas opções agra, viver reclamando do passado ou escrever uma nova fase da sua vida
elas respondem
25/06/2018 22h51
Te entendo em certas partes... Já fiz tratamento psicológico, entre vários motivos, por conta da minha mãe. Espero que consiga se libertar desse sentimento, também estou lutando contra isso.
anônima
25/06/2018 23h20
te entendo mais vc ainda é jovem faça uma terapia e comece a andar sozinha comece aos poucos
25/06/2018 22h52
“Qual a sua responsabilidade na desordem da qual você se queixa?”

Sigmund Freud
25/06/2018 23h01
Acho que dá pra superar, pense que você agora é uma mulher forte e independente. Que você jamais vai baixar a cabeça pra ninguém, que ninguém vai te deixar pra baixo, diga para sí mesma o quanto você é incrível e diga como você vai ser daqui para frente.