Galera, peguei WHATS de uma guria essa semana, uma amiga minha passou. Eu falei com a guria 3 dias atrás, foi um papo rápido, ela tinha lido e me deixou no vácuo. Hoje ela me deu oi, eu respondi, perguntou se eu estava bem, eu respondi, só que ela não leu a mensagem depois disso, não sou muito experiente com isso, o que eu posso fazer?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
11/10/2015 19h10
11/10/2015 19h30
Mulher que fizer isso comigo o tempo todo nem dou bola mais, parto pra outra...
Vls
11/10/2015 23h36
OPA!

Bom, ela pergunto, você respondeu.

Agora.

Você deu aquelas repostas simples? Que não precisa de retrucar.
OU Respondeu e mandou alguma coisa tentando puxar assunto?

Mulher, amigo, tem de a essas coisas, manda um "oi" mas na verdade ela quer que você tome atitude de homem e continue a conversar.

Ela não vai ficar tentando puxar assunto contigo(A não ser que você seja um Don Juan que faça ela se apaixonar), enquanto tem uma cambada de "maluco" tentando conquistar ela pelo what....

Você tem 2 opções:
-Esperar uns dias(pra não parecer desesperado; afobado) e chamar ela de novo pra conversar.

-Esperar ela ter boa vontade e te chamar de novo.

PS: Provavelmente ela já tem uma ideia formada sobre você na cabeça dela.(Desinteressante, chato, sem atitude, esperava mais...etc)

PS2: Chamar pra sair sem conhece-lá direito, é dar um tiro no pé. Não cometa esse erro.

Agora você tem que virar esse jogo pra você. VAI A LUTA!

Abraços.