Tem como eu esquecer alguém tendo ele no whats e vendo todos os status dele? Mas ficando com outros.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/06/2018 23h15
Tem, mas vai ser um pouco dificil. O certo seria vc esquecer ele completamente e não ficar olhando ele por status e fotos.
anônimo
26/06/2018 00h10
Acho que você não quer esquecer ele
anônimo
25/06/2018 23h16
Só excluir o número
25/06/2018 23h18
exclui o numero dele kkk , se o numero dele estiver na sua agenda so prova que vc ainda tem uma queda pela vida dele.
elas respondem
anônima
26/06/2018 00h07
Tem que excluir o número dele. Cortar o contato.
anônima
25/06/2018 23h19
Tem mais vai ser difícil, o meu ex que eu considero como se fosse o meu primeiro amor, eu era muito apegada ele mais ele precisou morar em outra cidade éramos bastante felizes juntos, a gente se divertia e eu jurava que ele ia ser o amor para minha vida inteira, lógico eu era mais nova e trouxa, mais ai quando ele me falou fiquei bastante triste e tentei ser forte, apesar das dores pude contar com umas amigas desde menores que até hoje são grandes amigas minhas que sempre estão comigo. Eu me afastei dele para pensar um pouco, parei de olhar nos status, parei de falar com ele, ele entendeu o meu lado também estava sendo difícil para ele. Então demorou mais consegue, e hoje sou bastante feliz e eu vi que ele não era o cara certo para mim, hoje ele está solteiro e falo com ele mais muito pouco, cada um seguindo seu rumo.
anônima
25/06/2018 23h30
Não, o exclua do whats.