Tenho o costume de conversar com pessoas online, seja em chats ou por aqui. Quando gosto da pessoa eu passo algum contato meu com o intuito de ter outras conversas agradáveis, somente isso. Já eles n, sempre querem um relacionamento mais intimo, ficam com indiretas, mandam fotos, pedem fotos... mesmo eu dizendo q n existe chance alguma de algo a mais acontecer entre mim e a pessoa. Pq isso, homens? vcs não são capazes de manter um relacionamento online puramente intelectual?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
11/10/2015 19h28
Talvez vc não esteja escolhendo bem. srsrs
anônimo
11/10/2015 19h40
:P :P
11/10/2015 19h28
Na internet na maioria das vezes o cara vai querer apenas sexo fácil. Se quer amizade, procure em um lugar real e não virtual.
anônimo
12/10/2015 04h18
Não se trata de carência e sim de safadeza rsrs
12/10/2015 06h48
O tópico da pergunta não tem nenhuma relação com a exposição do seu pensamento, assim, não dá para atribuir aos poucos contatos que vc fez na net com alguém do sexo masculino como um padrão de comportamento dos homens. Homens intelectualizados não ficam em chats. Reveja os locais onde procura um papo inteligente!
elas respondem
12/10/2015 09h55
Moça,

Interessante sua pergunta "Pq isso, homens? vcs não são capazes de manter um relacionamento online puramente intelectual?" ontem estava justamente retrucando ao comentário de um usuário que dizia que nós mulheres somente falamos sobre futilidades, segundo ele, mulheres não procuram homens com os quais possam ter uma conversa de teor intelectual, nos atraímos por rostinhos bonitos e se eles tem ou não conteúdo isso não importa.

Gostaria de te fazer um questionamento...
Você falou sobre a reação dos homens e o direcionamento deles ao conversar com você e falou sobre o seu posicionamento claro, porém, gostaria de saber se isso se reflete no tipo de conversa que tem? O próprio tema "sexualidade" pode vir a ser abordado em teor puramente intelectual em um conversa, sem necessariamente existir segundas intenções por parte de ambos os lados, trata-se apenas de mais um tema.

Ps: Sei que a pergunta foi direcionada aos homens, achei a mesma interessante por isso decidi comentar e deixo claro que meu questionamento é apenas curiosidade mesmo. Acredito que seja puramente possível manter uma conversa agradável, respeitável e intelectual com um homem independente de que o tenha conhecido virtualmente ou não, existem muitos carentes em excesso neste meio, mas, também existem homens que sabem respeitar limites.