eae galera, então, conheci uma garota no tinder tem 4 dias, a gente ta conversando e descobri q ela estudou na mesma instituição que a minha, porém, em outra unidade, ela mora perto, convidei ela pra sair no final de semana passado e ela aceitou, porém, deu uns imprevistos e não saimos, eu e ela estamos fazendo a famosa entrevista kkkk, n sei como sair disso, fico com medo de mostrar na cara que estou querendo puxar assunto, queria q a conversa fluisse melhor, sabe? sem forçar nada, ME AJUDEM!!! nós dois temos 18

eles perguntam
3 0
elas respondem
26/06/2018 01h08
Conversa normal ué .
Comece pela escola que tu mencionou, amigos em comum se tiver, hobbies, e o que ela fez qdo acabou o colégio e daí pode mencionar algum local .
Sabe o restaurante x você conhece?
E aí se disser sim vce pode dizer nunca fui que tal irmos pra eu conhecer ou caso não que tal irmos conhecer e aí já desenvolveu o papo rs é simples, não fica pensando em coisas mirabolantes não, deixa fluir .
Boa sorte
26/06/2018 01h09
É mesmo, as vezes ficamos tão ansiosos que acabamos falando demais. Tente se controlar e ser frio até o dia do primeiro encontro de vcs. Basta apenas que vc mostre interesse, mas sem se emocionar demais. Entendeu?
anônima
26/06/2018 01h16
Moço, no Youtube tem uns vídeos de como conversar com mulheres. Faça uma pesquisa lá, tem uns caras que ensinam.