Ja sim, excelente!
Usei ele quando estudei Enenharia de Produção
anônimo
26/06/2018 12h38
Já usei, e pros meus fins, era uma péssima escolha. Pra computação científica, C e Fortran eram melhores. Sem falar que o uso de RAM de linguagens semi-interpretadas é bem maior, como é o caso do MATLAB. Pra operações matriciais, como o nome sugere, é até boa pela simplicidade e velocidade. Também é boa para plotar funções, e a biblioteca matemática é bem implementada sem ter que recorrer a externalidades.

Mas quem realmente precisa de blocos de cálculo extremamente extenuantes, tem coisa melhor. Como linguagem de uso geral, também não é uma boa escolha. Ou seja, MATLAB é boa em âmbitos específicos. Pra uso geral, C é melhor.