Tenho 19 quase encostando nos 20 anos e conheci um cara de 26. Não esperava muita coisa da parte dele por ser um homem mais velho e também por ter conhecido ele num evento à noite.
Mas ele fica fazendo perguntas sobre mim, sobre a minha vida, fala em namoro, em conhecer minha família e ontem mesmo falou sobre casamento, filhos.. Eu sinto que é o que ele quer de fato.
Mas eu nem planejo isso para mim. Não é nem pela idade que tenho, mas por não querer mesmo.
O que me deixa encabulada é que eu conheço ele tem muiiiito pouco tempo. O que vocês acham que ele pode estar querendo?
Homens, ninguém melhor do que vocês para saber, pelo menos um pouco, o que se passa na cabeça dos seus semelhantes. Me ajudem, porfa!!!!

elas perguntam
3 8
eles respondem
26/06/2018 02h21
Tá ..aqui vai a REAL...
Existem DUAS possibilidades aí :
- Ele é extremamente carente, dos q leva 20 foras por noite.. e vc foi a LUZ NO FIM DO TUNEL da vida de solidão dele.. Ele é do tipo de cara q a mina não pode ser simpática, q ele já acha q está dando mole.

2 - Ele ACHA q é garanhão.. papinho mole, conversinha tosca q já não cola mais sabe.. forçar uma seriedade, capaz de dizer coisas tipo :
- Eu já fui da bagunça, mas cansei..estava ali só para esquecer a mina q amei e me deixou..a gente tinha pensado em casamento e bla bla bla..agr estou meio arisco, com medo de me ferir de novo...
MAS, nunca conheci uma menina como vc e bla bla bla

AMBAS opções...CAIA FORA enquanto pode ..^^
anônimo
26/06/2018 14h58
Ele me parece ser muito desesperado. Talvez seja alguem que fique botando isso na cabeça dele, essa pressão toda. O certo seria ele não agir assim tao desesperado.
anônimo
26/06/2018 04h21
Os dois: desespero e ladainha.
elas respondem
anônima
26/06/2018 02h11
Ele quer te comer. Conheci um cara assim anos atrás e depois descobri que ele ja tinha namorada. Ele mal te conheceu e já vem falando sobre casar e ter filhos, não confie tão facilmente.
anônima
26/06/2018 02h12
ele se sentiu a vontade pra falar o que quer pro futuro, mais ele deveria falar isso mais pra frente e não agora
anônima
26/06/2018 02h59
tá tentando te encantar, nessa conversa mole pra te comer, é a tática do
"eu sou homem pra casar / sério / não sou cafajeste / confie em mim"
tá querendo te enrolar dando uma de romântico e sério.

Mas o que quer mesmo é abrir as suas pernas.
26/06/2018 02h20
Essa tatica é velha, minha filha. Corta contato o mais rapido possivel, ele só quer transar. Quando a gente é jovem e inexperiente acaba se deixando levar se der trela. Homem sério é cuidadoso e nao se precipita assim com algo tao serio!
anônima
26/06/2018 14h55
Eita!
anônima
26/06/2018 15h04
Já falaram: desespero e ladainha! Diga logo que você não quer compromisso, que quer curtir a vida e veja o que ele responde! ; )
26/06/2018 15h08
Papinho, fica esperta.
anônima
26/06/2018 15h13
Típico de homem enganador