você está em uma festa,rave,baile,casamento,velório,etc.o que um homem tem que fazer pra te conquistar,qual papo usar e talz?

eles perguntam
8 9
elas respondem
Zzz
26/06/2018 07h53
Bom... p mim vc n precisa ter papo. No meu caso caras tímidos chamam mais atenção q aqueles descontraídos... se fosse cmg por exemplo, era só vc chegar e falar um assunto normal como: boa noite, td bem? Meu nome é soutimidojuro, quer conversar? Pronto. Daí agente se virava... essa questão d como se comportar depende mt da pss... pq ninguém e nem nada está fora da pista! Hj n se pode dizer.. ah tem q ser assim p pegar alguém. N... há pss d tds os jeitos e gostos... seja vc msm!
26/06/2018 10h56
Não precisa ser bonito, se interesse por algo para ter o q conversar, seja esperto, saiba um pouco de tudo, mulher gosta de homem com bom papo.
26/06/2018 07h55
Escuta a VelhaSabia.
anônima
26/06/2018 07h40
é o que eu sempre digo aqui , quem não nasceu agraciado com beleza , precisa buscar outras formas de ser interessante e mostrar seu valor , e até quem é bonito tb precisa pois uma beleza vazia superficial é um porre ! Bom humor e sorrisos quebram muitas barreiras , se vc consegue tirar um sorriso de uma garota , vc pode avançar um pouco mais, não tenha vergonha de se mostrar um rapaz timido, se faltar assunto seja sincero " nossa vc me deixa nervoso , sem palavras" com certeza a garota irá tentar quebrar o gelo! Mulheres gostam de homens confiantes e com atitude (mesmo que inicialmente seja de mentira rs) sabemos o qto não é fácil pra vcs homens dar esse passo! Agora se depois disso que eu lhe falei a garota lhe tratar mal, não se abale e nem perca seu tempo mais , pois uma pessoa que distrata outra não merece nada . Uma pessoa inteligente saberá sair dessa situação sem ridicularizar o outro. Boa sorte p vc
anônima
26/06/2018 02h55
ixi, reze para Deus te fazer um milagre, pois está difícil
26/06/2018 05h47
nao ser bonito tudo bem.. agora, nao ter papo é o erro
anônima
26/06/2018 07h56
Em festa, baile, rave é só chegar perto da mina ficar olhando e ver se ela retribui e mandar um "eai, moça. Tudo bem?" Agora no dia a dia acho mais difícil puxar assunto.
anônima
26/06/2018 10h57
Mas... vc jura mesmo que é tímido?
eles respondem
anônimo
26/06/2018 13h59
Cara isso funcionou comigo uma vez, mas faz alguns anos, então não sei se dá certo hoje. KKKKKKK

Passei pela mesma situação, cheguei nela e falei mais ou menos assim:

Oi, tudo bem? Sou Fulano. Moça, olha, vou ser direto, vim aqui pq queria te conhecer, é clichê eu sei, mas é melhor do que uma cantada barata e mentirosa, conhecemos pessoas novas através de diversas situações, festas, amigos em comum, no trabalho, como não foi nosso caso, então, tomei a liberdade de me aproximar, sou tímido, antes de vim até aqui tive que me convencer inúmeras vezes que "você não morde", e coisas do tipo "o não eu já tenho", estou me superando estando aqui, estou fazendo valer a pena, pra começar, o que acha de me dar aquele sorriso lindo que eu estava admirando lá de longe e me dizer seu nome.
26/06/2018 02h56
a,agora fiquei sad
26/06/2018 04h02
Fala qualquer coisa que vier a cabeça
26/06/2018 11h22
Então cara, o único jeito é puxando algum assunto, pense bastante e vai até a garota, ou então, qdo estiver perto dela faz algum comentário sobre o local, nisso ela irá responder e o assunto vai começar e se ela tiver interesse vc ñ precisa se preocupar em ser tímido, pois, qdo a garota se interessa ela tbm puxa assunto e a conversa não morre.
26/06/2018 13h27
O papo que você tem com você mesmo é interessante? Você gosta daquilo que pensa? Então pare de supor que as mulheres não iriam gostar. É claro que a maioria não vai combinar com a gente e você não está a fim de mentir, usar uma máscara para impressionar (mesmo que muitas gostem disso e funcione). Então esteja preparado para levar uns foras e manda pau. IMPONHA, FAÇA ELAS GOSTAREM! É a gente que tem que dizer ISSO É LEGAL SIM!!!
Moral da história? Mulheres admiram homens seguros. Mostrou segurança, já saiu lá na frente...
anônimo
27/06/2018 02h32
ue velho???? vc sabe o que atrai as mulheres ja que perguntou exatamente o que se precisa ter pra ter sucesso com elas. se não é bonito: se arrume e se cuide pelo menos, se não tem bom papo: aprenda a conversar, puxe papo com as pessoas, saiba um pouco sobres diferentes assuntos, se é timido siga os dois passos acima e confie mais em si mesmo. sei que não é facil, mas vc n ta esperando uma formula magica pra virar pegador ne? se quiser mesmo melhorar na conquista, conquiste e melhor vc mesmo primeiro.
anônimo
06/08/2019 22h23
Tenha calma e seja você mesmo
anônimo
06/08/2019 22h43
Deixe a viadagem de lado e passe vergonha, simples assim. Algumas vezes eu falo qualquer besteira, até soa estranho, mas no final da certo.
anônimo
06/08/2019 22h47
Tá fudido na vida, eu nem tentaria pq só quebra a cara.