Gente o boy me pegou de quatro e começou a meter bem forte e conforne tirava o p. quando colocava de novo minha v. fazia uns sons bem estranhos Kkkk tipo, várias vezes. Foi meio constrangedor mas a gente agiu normalmente.

elas perguntam
1 4
eles respondem
26/06/2018 08h53
Faz parte do sexo. Nada estranho.
elas respondem
26/06/2018 08h46
Coisa mais comum a depender da posição. Não tem que fazer nada não, a não ser ignorar
26/06/2018 08h48
Isso é natural devido a posição. Se fica constrangida, tenta mudar qdo perceber os barulhos. Mas homens não reparam nisso não, eles sabem que é involuntário.
anônima
26/06/2018 08h56
Na minha vida isso não foi algo muito corriqueiro , algumas poucas vezes , mas qdo aconteceram ambos dão um sorriso maroto e segue o jogo .
26/06/2018 09h03
Acontece!! Só ignorar!!