Ficou com tudo que é meu, me humilhou e depois de 3 anos me encontrou na rua e disse que ainda me ama.
Ele ainda mora com essa moça.

Por que ele veio falar isso?

hoje* - saiu errado. Quis dizer atualmente vivi com outra pessoa ( há 3 anos).

elas perguntam
9 11
eles respondem
26/06/2018 09h19
Te dá ao respeito mulher. Foda-se se ele falou que te ama. Esquece esse cara.
26/06/2018 11h53
Põe um processo e tira tudo dele, fale com um advogado bem sacana, vc pode alegar muitas coisas... Traição, abandono de lar, vc pode foder com ele se quiser, só não caia na conversa dele.
anônimo
27/06/2018 15h29
processe o cara e peça pensão por união estável.
anônimo
26/06/2018 11h03
Se você arriscar voltar só vai sofrer mais. Mantenha distância.
anônimo
26/06/2018 15h25
Senti dó de vc me desculpe... Mas vc não merece ele, e ele nem merece a mulher que vc é. Esquece esse cara, ele falou isso como se fosse ironizando vc. E não por ser verdade. Cara nojento... Não ligue, há coisas melhores neste mundo e o melhor pra vc é esquecer ele e achar algum que preste e te dará valor ao seu carater.
anônimo
26/06/2018 15h34
E pra que vc acha que existe dinamite?
26/06/2018 09h17
Vou perguntar a ele qual o motivo de ir falar contigo. Aguarde um instante.
anônimo
27/06/2018 15h13
Pra vc montar outra casa pra ele, pois se a outra der um chute nele ele fica com uma casa e ela com outra.
anônimo
26/06/2018 21h31
Entra na Justiça e pede de volta às coisas. Vai ver que o amor dele acaba rapidinho.
elas respondem
26/06/2018 10h47
Pensei q ia perguntar como recuperar o q vc perdeu, ai vem e pergunta o q ele quis dizer com "eu te amo", para de ser trouxa, consiga um advogado, entre com um processo de reconhecimento e dissoluçao de união estável e reaveja seus pertences!
26/06/2018 10h55
Porque ele é um safado, sem vergonha, do mesmo jeito que ele fez com você vai fazer com ela.
26/06/2018 11h07
Ele destruiu seu psicológico e tá tentando fazer isso de novo. Não caia na desse maluco, se ele ficou com as suas coisas, foda-se, isso você recupera, mas tua saúde é sagrada.
Ignore, finja que ele não existe e toca tua vida.
anônima
26/06/2018 11h08
Se amando faz isso, imagine odiando! Você tem que ir atrás do que é seu de direito, contratar um advogado e explicar toda a situação. Levar a certidão de óbito de sua vó, falar que na época você estava sem estrutura emocional e psicológica para resolver a situação.
26/06/2018 15h27
Um cara que ama não faz isso, ele deve estar sentindo falta de alguma mordomia que dava pra ele
anônima
26/06/2018 11h48
Mande ele ir pro inferno, se eu tivesse uma arma eu atirava nele sem pena.
27/06/2018 15h36
Simples, você pode contratar um advogado se tiver como provar que você ajudou a montar a casa.

Olha esse site tem informações.
https://wsaraiva.com/2014/02/15/o-que-fazer-se-voce-for-vitima-de-crime/
anônima
27/06/2018 15h25
Ele falou no deboche,pelo que parece vc ainda nutre sentimentos por ele,contrata um advogado pra pegar o que é seu e faça um favor a si mesma de nem pensar em voltar com ele
anônima
27/06/2018 15h23
Mostra que você não se importa mais com ele. Que você não precisa do amor dele e quê você é muito mais feliz SEM ele. Pessoas assim não merecem nem a nossa atenção' -'
anônima
26/06/2018 15h22
Você já começou errado, MORAR JUNTO.
Morar junto é uma coisa que não dá certo..

Lembrando que judicialmente você não tem direito a nada. Pra ter direito a separação de bens, tem ser casado no civil com declaração de separação de bens.

O cara ta te zuando... .
anônima
26/06/2018 11h47
esquece o que ele falou. esquece que ele ta com outra pessoa. deixa ele pra la.
monte sua própria casa agora, se vc quiser. siga sua vida, pois ele ta seguindo a dele.