A menos rodada.
anônimo
26/06/2018 09h31
Tanto faz.
26/06/2018 09h32
Como ensina o Zen Budismo, devemos seguir o Dourado Caminho do Meio.

Os extremos são ruins. Tanto a virgem quanto a piranha.

É importante a mulher ter experiência mas é preferível que tenha sido em relações sérias e profundas, e não chupando rolas desconhecidas todo fim de semana.
26/06/2018 09h42
O que vier vai gozar.
elas respondem
anônima
26/06/2018 15h15
Homens não ligam pra essas coisas...
Acho que a mulher busca uma coisa muito certinha. que na verdade, por vezes, nem o homem quer uma virgem que dá a entender que só depois de casar.
Nem meu ex, que se dizia cristão, quis casar... Achei incrível a atidude dele. Eu sou virgem, mas quando eles vêem que a relação não vai ser boa como ele espera, ele sai fora.... Por isso que meus relacionamentos não dão certo. Por mais que eu me cuide, trabalhe, não saia de casa pra andar à toa, alguns forçam a barra pra não namorar sério...