Meu ex me mandou Oi, 2:30 da madrugada de uma sexta-feira, e ele não tava bebada. Ele não me mandava msg há muito tempo (acho que um ano), respondi, ele sumiu e eu perguntei se tinha acontecido acontecido alguma coisa, e ele respondeu falando que as vezes sentia muita falta de ser próximo de mim
Continuei o assunto, ele disse que estava passando por uma fase bem ruim da vida dele.
Por todas essas razões pensei que fosse carência da parte dele, mas antes disso acontecer eu me permiti cumprimenta-lo quando o visse, coisa que já não acontecia mais, e depois de uma abertura da minha parte ele teve essa reação

O que acham?

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/06/2018 09h37
Hahahah 2 e meia da manhã de sexta

Ele tava carentão e sentiu vontade de te comer. Só isso.
26/06/2018 09h41
Uai. Só há procura devido à carência, não?
anônimo
26/06/2018 09h30
Tá pros dois ao mesmo tempo, tanto carência como sentir falta. Não vale muito a pena voltar com ex não!..