4.68K  26/06/2018 21h34

Tenho quase 20 anos, atualmente estou desempregada porém faço TODOS os serviços domésticos da casa e cuido do meu irmão mais novo.
Ela agiu como se eu tivesse usado crack, perguntou oq eu tenho na cabeça ( wtf? ), transamos porém com proteção lógico pq não sou louca né..
Gente... Até horário de está em casa eu tenho ( 23h no máximo ).
Para piorar contou pro namorado dela (wtf??) ..
A questão é.. é tão horrível assim? Ou ela está exagerando? Ou eu que não me importo? ( Namoro a quase 2 anos. )

elas perguntam
10 10
eles respondem
26/06/2018 09h52
O problema é tu não estar trabalhando nem fazendo faculdade. Pra todos os efeitos práticos tu não saiu da adolescência, tá parada no tempo e tua mãe continua te tratando como tal.
26/06/2018 10h36
Essa questão depende muito da formação da sua mae e de como ela vê o sexo, as vezes ela teve uma criação mais tradicional ou religiosa e por isso nao concebe a ideia de sexo pré-nupcial, vc mais do que ngm devia imaginar como seria a reação dela.

A forma que ela descobriu pode tbm aumenrar o impacto que a noticia teve sobre ela
26/06/2018 09h51
É foda, eu só tive coragem de perder a virgindade quando tinha meu emprego e casa própria, fora isso minha mão era minha companheira.
26/06/2018 10h17
Se aparecer uma criança aí, quem vai bancar?
anônimo
26/06/2018 09h52
Ela está exagerando. Alguns pais fazem isso mesmo, pq veem o sexo como algo totalmente fora do normal. Simplesmente a vida é sua, vc faz o que quiser. Nao se importe, se vc curte sexo com ele, faça a vontade, porém se prevenindo sempre. Bjs =)
26/06/2018 09h54
Acho q sua mãe não vai parar de vigiar sua vida.
Avise seu namorado q ela faz isso, continuem o namoro normalmente e não stressem com a perseguição da sua mãe.
26/06/2018 11h03
O problema é que ela ficou preocupada, pq vcs não tem uma vida estável e tem medo que vc engravide, mas converse com ela e seja consciente e façam sempre se prevenindo.
26/06/2018 14h18
Vixe.....até meus pais que sempre foram super conservadores nunca se meteram desta forma....até cama de solteiro foi trocada na época.....
Mas enfim....uma boa conversa pode ajudar....tem pais que querem controlar tudo mesmo....ainda mais se és totalmente dependente....
anônimo
26/06/2018 15h43
Acho que pela cultura dela o sexo é mal visto se o casal não for casado
anônimo
26/06/2018 21h34
Ela tá exagerando sim. Saia de casa assim que puder. Além de tudo é desleal contando pro namorado dela. Isso não se faz.
elas respondem
26/06/2018 09h52
Desculpe, mas vou adicionar ‘usadora’ em meu cotidiano rs. Sua vida sexual diz respeito a você somente, entretanto há pais que pensam que são donos dos filhos. Caso queira, conversem e deixe claro que você gostaria de ter privacidade
anônima
26/06/2018 10h30
Desculpa mas eu ri ! Quem mandou ela invadir sua privacidade? Sua mãe não deve ser nenhuma Santa também , inclusive ela namora tb! É mulher como vc e mais experiente ! Fez esse circo todo pra impor um pouco de "autoridade" .Agora com 20 anos ficando de castigo ? Não acha q está na hora de procurar um trabalho e mostrar que cresceu ?
26/06/2018 09h51
observação: ela só descobriu pq pegou meu celular pra me por de castigo .... sim gente... com 20 anos passo por isso .. e ficou olhando minha conversa com meu namorado wtf..
26/06/2018 10h36
Deve ser porque ela te vê como uma menina, mãe normalmente vê os filhos sempre como crianças, se preocupa. Minha mãe também quando fica sabendo que eu estou namorando ela age como se eu tivesse cometendo um crime ou fazendo algo proibido, sendo que é normal, algo natural, principalmente na juventude que é a fase que estamos.
Um jeito dela parar de agir assim com você é você arrumar um emprego e sair de casa, aí ela vai ver que você realmente é adulta e ela não pode ficar se intrometendo na sua vida pois você que paga suas contas.
26/06/2018 10h05
Sinceramente, o jeito pra certos pais é quando já se trabalha e tem uma certa independência, sua mãe precisa disso, eu na sua situação não responderia nada do que ela comentasse sobre isso, porque não vai ter jeito e ela só vai te encher. O mais importante é que você se cuide e evite uma gravidez indesejada porque ai sim ela terá motivos para falar.
anônima
26/06/2018 10h30
Ela exagerou, mas vai passar. Fica tranquila, uma hora ou outra ela vai se acostumar, vc n é nenhuma criança, mostre isso pra ela.

A minha é muito super protetora e qnd eu contei a reação nao foi das melhores, mas uns 15 minutos dps ja estava me recomendando um anticoncepcional rs
anônima
26/06/2018 10h40
Scarllet, como sua mãe descobriu?
26/06/2018 11h06
Nada horrível!! Bom pra ela é horrível!! Mas faz o que você quer!!
anônima
26/06/2018 14h22
ela já ta pensando se vc aparecer grávida e talvez ela pensou que isso só ia acontecer quando vc casasse
anônima
26/06/2018 15h36
Que chato isso!