Tenho 20 anos, é minha mãe me trata como um bebê.. desde a castigo sem o celular a horário de chegar em casa.

Estou desempregada e ela está me infernizando para arrumar um emprego ( como se eu gostasse de ficar sem grana ) mas quando eu trabalho ela mesmo assim me trata como adolescente, tenho direito apenas de dar o dinheiro pra casa.
Continuo com horários e regras de uma adolescente de 13 anos.

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/06/2018 10h15
Esforce pra conseguir algo e pular fora.
26/06/2018 10h07
Pelo menos ela se importa com você
26/06/2018 10h08
Lute para arranjar esse emprego, e quando conseguir, mete o pé de casa. Tu já é maior de idade e ela não poderá fazer nada.
26/06/2018 10h10
O caminho mais rápido é um bom emprego. Como tu é jovem e tem tempo, recomendo estudar pra concursos de nível médio. A área bancária tá sempre contratando.

Trabalhando e com teu dinheiro tu vai poder fazer o que precisa: enfrentar ela.
elas respondem
26/06/2018 10h10
Como respondi na sua pergunta anterior, buscar a independência é a resposta.
26/06/2018 10h13
E ainda há quem diga que os pais só querem o bem para os filhos. Sua mãe é uma pessoa como qualquer outra, ela erra e acerta. Enfim, foque em conquistar certa independência financeira porque, enquanto ela te sustentar completamente, será difícil você ter voz nessa relação
26/06/2018 10h42
Arruma um emprego e vai morar sozinha.