Talvez não seja vergonha, mas o q acontece? É ruim a mulher "ajudar"? O q acha? Vc tb sai ou vira para colocar?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
26/06/2018 10h06
Se eu não conseguir, peço para ela por, mas com a boca ..
anônimo
26/06/2018 10h10
Homens, vcs ficam com vergonha de colocar a camisinha na frente da moça ?
R: Não, vergonha do que? se estou com o negócio duro.. provavelmente pelado você acha que vou pensar em vergonha?

Talvez não seja vergonha, mas o q acontece?
R: Se o cara for inexperiente, ele pode ficar um pouco constrangido de fazer a mulher esperar entende? porém isso é mais coisa da cabeça do que o próprio tempo em sí.

É ruim a mulher "ajudar"?
R: Depende do homem para homem, tem alguns preferem fazer sozinho, outros gostariam que a mulher colocasse.

Vc tb sai ou vira para colocar?
R: Coloco na frente mesmo.. pô, sair para colocar é demais.. o cara tem que ser muito tímido, quanto tempo ele leva para colocar uma camisinha? 10 minutos? qual a necessidade de sair? kkkkkkk
26/06/2018 10h12
Tá aí a coisa que só descobri nos relatos desse site. Tu tá lá, nu como nasceu, com os pertence tudo à vista, e vai sentir vegonha da camisinha? O brasileiro é bizarro.
26/06/2018 10h14
Tem isso não...se ela quiser pode até participar.
26/06/2018 10h16
Prefiro colocar pra ajeitar melho.hehe
26/06/2018 10h27
De colocar a camisinha não.
Coloco a camisinha rapidinho e creu.
anônimo
29/06/2018 01h39
eu não ligo.
anônimo
29/06/2018 23h01
sempre coloco sem problema algum em questão de vergonha, as vezes demoro pq aperta um pouco.
teve mulheres que já quiseram tentar colocar e ensinei de boa
elas respondem
29/06/2018 01h32
Se o homem ficar com vergonha de colocar a camisinha na minha frente eu nem transo com ele.
anônima
29/06/2018 01h48
Tem homem de pau pequeno que fica com Vergonha sim, a camisinha deve ficar sobrando. Sei de caras que se arriscam a nem usar .
anônima
29/06/2018 23h36
Sempre achei que ele já poderia estar com tudo pronto...'--'levando em conta a hipótese de que ele já sabia que o encontro daria em sexo.