Tava em.uma festa cheia de gente ai tinha uma menina linda mesmo la que disseram que tava a Solteira. Ai minha prima disse pra eu ir conversar com ela so que ela era tao bonita que achei que nao ia ter chances ai nem fui. Mas ficaram a festa inteira me enchendo pra ir conversar com ela sendo que ela nem olhava pra min. Ai meu irmâo foi la e trocou ideia com ela mas nao ficou. Mas depois ele ficou me chamando de viado e até minha tia falou que sou frouxo. Se a menina nao quer porque eu vou falar com ela e porque ficam pesando tanto com isso?! Fiquei bravo com essa.kkkk

eles perguntam
0 2
eles respondem
26/06/2018 10h46
Das duas uma, ou eles perceberam que ela estava afim de você, e ficaram te enchendo pra ir lá, ou são babacas mesmo, sempre tem esse tipo de gente..
anônimo
26/06/2018 10h59
Não custava vc ir lá jogar conversa fora kkkk