Eu sempre faço assim, espero no máximo três dias pra ver ser o cara vai falar, caso ele não fale, mas eu tenha curtido muito , eu dou o primeiro passo e falo. É nesse momento que eu analiso o modo como ele vai agir, se corresponder e continuar mantendo contato eu insisto. Se ele for indiferente apago o número e bola pra frente hahaha
anônima
26/06/2018 10h49
significa que não tem mais interesse.
26/06/2018 10h52
Que devemos partir para o próximo contatinho
26/06/2018 10h54
Que a fila anda.
anônima
26/06/2018 10h57
Primeiro q só faço sexo com quem eu namoro, nunca faço sexo por ficar... Então n tem essa de ser correspondido e esperar ligação... Acho q algumas pessoas têm que se valorizar estão tratando o sexo como algo descartável, sendo que o corpo não é um objeto.
26/06/2018 11h03
Que não mandou...
Acho que pode não querer mais nada. Ai se eu quiser mando uma msg. Se mesmo assim não mandar tem que partir pra outra!!
eles respondem
26/06/2018 10h54
Que a marmita cumpriu seu papel.