Meu pai fica brigando comigo. Fala que so trabalho e que não gasto meu dinheiro, que nao saio e nao vivo. Ele fala que quando nao to trampando so fico na frente de uma tela, mas nao tem mais nada pra fazer na minha folga. Acham que ele ta certo? Eu trampo e ele fica brigando comigo por causa disso. Esses dias não pude ir em uma festa com meus amigos e ele brigou comigo falando que sou idiota sendo que no dia aeguinte tinha compromisso. Porque ele enche com isso? não entendo.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
26/06/2018 10h57
Você tem quantos anos mesmo? ah ta. Se imponha. Você não é mais um adolescente, sabe muito bem o que deve fazer (ou não) e você não é obrigado a nada também. Faça o que bem entender, o dinheiro é teu e a vida é tua.
26/06/2018 10h54
Se essa for sua diversão, seu pai tem que entender. O que é divertido pra mim pode não ser para outra pessoa. Está feliz assim? Então diga ao seu pai que se sente satisfeito assim.
26/06/2018 11h02
Não tem certo!! Cada um tem seu estilo!!
anônima
26/06/2018 11h19
Ele está entediado com você.
anônima
26/06/2018 11h45
ele só quer que vc se divirta fora de casa.
acho que mtos pais não entendem que da pra se divertir um pouco na internet.
meus pais são viciados em netflix, antes eles tinham o maior preconceito kkk
anônima
05/01/2020 10h27
Seu pai é bem mais legal que você
eles respondem
anônimo
26/06/2018 11h00
Acho que ele quer ficar sozinho em casa, vc meio que tirar a liberdade dele ficando em casa, dê espaço pro coroa, dê um rolê pela vila, saia com seus amigos. Eu acho que é isso.
26/06/2018 11h01
Sempre o mesmo mimimi
26/06/2018 11h05
O meu pai ñ briga comigo mas tbm me fala esse tipo de coisa as vezes e o motivo disso é simples, ele quer que eu aproveite minha vida enquanto jovem, que eu me divirta e acredito que esse seja o pensamento do seu pai tbm.
anônimo
05/01/2020 10h37
Não.
O ideal é viver numa bolha
anônimo
05/01/2020 11h57
Seu pai quer q tu deixa de ser o fakelios e vire o rei da selva, ela tá achando que o reinado dele vai acabar e quer te passar o trono.