Como vcs fazem pra aceitar o fim de um relacionamento, que acabou e tal...?

elas perguntam
3 1
eles respondem
26/06/2018 11h18
Imagina a relação como um entretenimento, quando os atrativos acabam ou são destruídos por alguma razão, mesmo que seja inaparente, fica difícil manter o interesse, a vontade de se estar por perto, nem sempre relacionamentos curtos/longos constroem amor, sentimentos duradouros positivos, etc. Portanto, é interessante manter uma visão menos apegada nesse quesito, o que é extremamente difícil.
26/06/2018 11h19
Uai. Não é muito questão de aceitar. Se a pessoa decidiu, pronto. Tu se fodeu com seus sentimentos e vida que segue.
26/06/2018 11h35
Preencha seu tempo com alguma coisa, assim você não tem tempo de ficar pensando.
elas respondem
anônima
26/06/2018 11h29
Menina, terminou, pense bem... vc era realmente feliz? Queira alguém que tbm te queira, te ame, te mime, te deseje... muito amor pra tua vida;)