Contra gaúchos. Falou que é gaúcho já fico cabreira, porque em geral tem um ego acima do universo que ninguém aguenta.
26/06/2018 11h25
Tenho um pouco de preconceito com homossexuais que são escandalosos e gostam de se aparecer a qualquer custo.
anônima
26/06/2018 14h13
Gente pobre e mulher rodada
anônima
26/06/2018 21h53
Acho que tenho ainda mas estou tentando mudar,mães solteiras, eu sempre acho que elas querem um trouxa pra bancár elas e os filhos..
anônima
26/06/2018 20h14
Pessoas metidas
Evangélico pentecostal
26/06/2018 11h24
Preconceito com ambulantes que gritam no trem e afins.
anônima
26/06/2018 13h34
Acho que todo mundo tem 1 preconceito, muitos não vão assumir pois serão julgados. Mas não aquele preconceito em que a pessoa humilha a vítima, e sim quando você respeita mais no fundo no fundo, você não teria coragem de ser relacionar com essa pessoa por exemplo em um casamento, se relaciona pro fundamente ou lá no seu inconsciente passa na sua mente que essa pessoa nao é igual vc.
26/06/2018 19h32
Militantes e Gente Escandalosa (meio que uma coisa tem a ver com a outra rsrs)

Também com um povo de uma região aqui do Brasil, infelizmente :/ (não queria ter) (não vou falar se não vai dar ruim)
anônima
26/06/2018 20h10
Não é que sou preconceituosa
Minha tolerância é super baixa para evangélicos e religiosos inconvenientes kkkkkk
26/06/2018 19h24
Tenho preconceito de quem tem preconceito.
anônima
26/06/2018 19h25
Machistas
anônima
26/06/2018 19h22
Tenho. Alguns acompanhados por nojo e desprezo.
anônima
26/06/2018 22h09
Tenho preconceito com gente falsa!
eles respondem
26/06/2018 11h13
Contra bom moço e social justice warriors. Se alguém começa com papinho assim eu já odeio a pessoa. Algumas eu conheci e passei a gostar, mas a maioria sempre se mostrou digna de desprezo mesmo.

São esses:

- mimimi minorias
- mimimi justiça social
- mimimi capitalismo malvado
- mimimi patriarcado opressor
- mimimi meio ambiente
- mimimi geração saúde
26/06/2018 13h11
Tenho conceito bem formado contra socialistas, militantes feministas, vitimistas, "racistas do bem", ambientalistas e qualquer outra categoria de mentirosos profissionais.
Preconceito eu tenho contra síndicos, sindicalistas, motoristas de taxi, pessoas que dirigem SUVs e camionetes, palmeirenses, torcedores do Barcelona e admiradores do Maradona, fãs de Beatles e Mario Bross.
anônimo
26/06/2018 14h21
Sim, não gosto de

- gordo
- carioca
- vegetariano
- muçulmano
- funcionário público
- feminista
- progressistas
- políticos
26/06/2018 11h28
Eu não gosto de gente que usa uma foto só do olho.
26/06/2018 13h31
Fico pé atrás com algumas pessoas quando dizem que vieram de certo estado da Região Norte.
anônimo
26/06/2018 22h12
mulher que deu pra vários.
anônimo
26/06/2018 11h23
Meus preconceitos derivam de meus gostos pessoais. Algumas vezes, por saber que são apenas preconceitos, abro a oportunidade de conhecer mais a pessoa e o fato inicial perde a importância. Ou seja, mesmo com meus preconceitos, não quer dizer que seja regra excluir ou odiar algo ou alguém por isso.

E sempre, SEMPRE, acima dos meus preconceitos vem meu respeito pelo outro. Por mais que eu não goste/concorde/aceite, vou respeitar o direito da pessoa ser diferente.
26/06/2018 20h42
Conservadores, raça chata e hipocrita que gosta de da pitaco na vida alheia
26/06/2018 11h15
Eu não lembro-me de nenhum.
Sou muito de boa com as diferenças.
anônimo
26/06/2018 11h22
Se tem uma coisa que nao possuo é preconceito. Alias, eu tenho preconceito com quem é preconceituoso. Nunca liguei pra vida de ngm e nem quero saber, disso me torna feliz e com a vida normal.
26/06/2018 11h09
se eu disser, sou banido.