Tipo, fala com o cara, fica, transa e já acha que tá apaixonada?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/06/2018 11h52
Se você tem muito fogo no rabo e não se prende não julgue quem tem coração
anônimo
26/06/2018 11h39
Acho que é de instinto e ilusão kk.
26/06/2018 11h45
Tem muitas assim, mas isto é questão de cultura. Conheço algumas que são o contrário, pois são aparentemente amáveis e reservadas, mas que se revelam "furacões devastadores" quando se relacionam com homens de seu interesse. Já me confessaram que "usam" os caras somente para se satisfazerem e depois somem, deixando-os no vácuo. Sem resquícios de amor.
26/06/2018 13h02
Eu sempre quis saber isso, mas não tinha certeza se essa impressão era real...

A razão é que muitas mulheres são sexualmente reprimidas, são julgadas por gostar de sexo. Então elas precisam revestir essa necessidade sexual com intenções puras, como amor e paixão, pois "o amor justifica tudo".
elas respondem
anônima
26/06/2018 11h42
Áhhh bem lá no fundo até as bem resolvidas de coração peludo , sonham em acertar !
anônima
26/06/2018 11h41
isso é mto eu
26/06/2018 12h20
Não são só as mulheres não.