Ainda que tenha invertido o pênis pra dentro, ainda que tome hormônios, o indivíduo transexual continua sendo homem, tanto que se ele for no hospital e precisar de diagnóstico de doenças específicas o médico será obrigado a tratá-la como mulher, no entanto o diagnóstico será como o de homem, homens naturalmente possuem mais força física do que a mulher que fica em desvantagem. Me pergunto pq, gays, travestis e transexuais acham que podem bater nas mulheres sem precisar da devida punição dada aos homens? Quantas vezes vi travestis agredindo mulheres, e em 95% das vezes a mulher acaba apanhando de uma forma absurda, me pergunto o que a lei faz em relação a esses casos? Pq eles acham que tem o direito de agredir mulheres apenas por serem afeminados e tomarem hormônios

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
26/06/2018 12h24
Esse é só um dos inúmeros problemas jurídicos que essas políticas causam.
Você é obrigado a fingir que não está vendo o que sabe que está vendo
para não ofender alguém que acha que é outra coisa.
26/06/2018 12h09
Gabi, tô ligado que vc curte uma polêmica, hein.

Mas, se ligue: Generalizar tudo é a maneira mais certa de se estar errado.
26/06/2018 13h56
Aqui tem transexuais pra falar sobre isso? Eu não sei sobre essa coisa delas quererem agredir mulheres. Tem fontes aí?
anônimo
26/06/2018 14h03
EXATAMENTE! Homens são diferentes de mulheres. Mulheres não podem agir como homens,transando casualmente, tendo vários ficantes e etc. São diferentes e vcs tem que aceitar assim como isso que vc falou da força física. Isso é só pra mostrar que quando convêm vcs querem igualdade.
26/06/2018 11h46
Isso ai é tudo inveja !
anônimo
26/06/2018 12h02
Pois é.
Me pergunto isso quando vejo as valentonas metidas a "porradeiras destemidas" que querem bater em homens, achando que por serem mulheres a lei obriga o homem em quem elas estão batendo a apanhar quieto, pois ela é mulher e se ele revidar "perde a razão".

É muita ingenuidade, se esquecem que a concessão dada pela constituição do direto a bater em legítima defesa não vê sexo, uma pessoa apanhando tem o direito legal de revidar, não importa o sexo dos envolvidos.
Se o cara souber disso e revidar sem exageros ela, além de apanhar, não terá a Lei Maria da Penha à seu favor.

Mas enfim, sou pacífico e penso que em qualquer situação é melhor não agredir ninguém.
26/06/2018 12h20
Porque eles acredita na igualdade, mas na igualdade distorcida deles.
26/06/2018 12h40
Tenho que admitir ja tive essa duvida se um gay , trans ou travesti bater em uma mulher cairia na lei maria da penha? Ou seria como uma mulher batendo em outra ?
anônimo
26/06/2018 21h13
Nossa.. Nunca vi isso.
elas respondem
26/06/2018 12h18
Prefiro nem falar , porque vão dizer que é preconceito
anônima
26/06/2018 20h42
Eles acham que são mulheres, mas mulheres eles nunca serão.
02/07/2018 01h25
Sei que você vai discordar de mim na minha primeira frase, também não estou querendo que você mude de opinião, mas eu peço que leia por completo:
1-Todo e qualquer ser humano que agride brutalmente outro independente do gênero, merece ser punido na cadeia...
2- Nenhuma mulher trans merece ser tratada como homem, respeite-as.
3- Trans não é travesti, travesti não é trans e esses dois não tem nada a ver com ser gay ou não.
4- Nas situações descritas por você, principalmente em hospitais mas em outros locais também, as pessoas trans devem ser avaliadas como pessoas trans, ou seja, a estrutura biológica e cromossômica é preservada. Mas isso não significa que uma mulher trans por exemplo precisa ser tratada como "ele" e ainda pior, com seu nome de registro caso o documento ainda não tenha sido modificado. Sou da área da saúde e posso te responder com total certeza sobre isso.
5- No caso de uma denúncia de agressão, ocorre a mesma coisa, entretanto, a mulher trans ou a travesti irá ser julgada como uma mulher com força física acima da média. (Até por que existem mulheres com força física bem maior que a de muitos homens por aí).
6- E outra, não generalize falando que elas "acham que podem bater nas mulheres sem precisar da devida punição dada aos homens". Pessoas trans são humanas, assim como você, eu e as pessoas que estão lendo a minha resposta e a sua pergunta, temos diferentes personalidades, logo, cada um tem seu caráter, e com as pessoas trans, isso não seria diferente. Existem pessoas de bem, que apenas querem ser livres e felizes ,sendo quem sempre sonharam em ser. E não, isso não é desnecessário, pode ser até pra você que é uma mulher cis (não é trans). Não menospreze o sentimento dessas pessoas.
anônima
26/06/2018 14h02
Eles não batem, são as pessoas que batem neles. Eu vejo isso... Dai, vai uma valentona se meter com travesti, e o Travesti dá um soco ná cara dela. Leva um murro bem dado na venta :)
Ninguém bate em ninguém atoa. Alguma coisa fizeram...
Pra não agredir, fica no bate e boca só... Mas não, vai a super bio, enfrentar travesti, dai, leva no queixo.
Bem feito..
anônima
26/06/2018 14h05
Imgino que seja mais uma questão de valores morais e conduta. Não tem como generalizar, tem pessoas que são violentas e acreditam que é aceitável agredir outro ser humano ou animal. A questão levantada sobre transgêneros é falácia e também não é culpa da legislação.