quando a gente gosta nao se afasta, só quando o cara pega muuuito no pé e força a barra
eles respondem
26/06/2018 12h30
Não.
Ja me afastei de uma garota pq sabia que ela nutria esperanças de um relacionamento que eu sabia que nao aconteceria, mandei a real mas ela ainda fantasiava, ai me afastei
anônimo
26/06/2018 17h22
Fico no máximo 3 vezes com a mesma menina para não correr risco de se apegar rs