Ficar um tempo sem face, whats, insta... desativar a Internet no caso (já fiz isso) funciona ou só piora?

elas perguntam
5 7
eles respondem
26/06/2018 12h18
Na minha visão não muda nada xD
anônimo
26/06/2018 12h18
Depende de como vc encara a situação. Há pessoas que sentirao saudades e outras sentirao menos saudades fazendo isso. Sabe o que te aconselho?...

No facebook, tem uma nova opção que vc pode dá um tempo pra pessoa. Aí vc nao vera nada dela, Mas caso ela seja seu amigo... Entao, vc pode dá um tempo pra essa pessoa, e continuar usando a vontade.
anônimo
26/06/2018 12h19
Não muda nada
26/06/2018 12h22
Não. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
26/06/2018 12h32
Claro.
Como vc vai esquecer uma pessoa olhando o que ela posta a cada minuto? Não dá, e você já desativou a Internet porque sabe disso.
elas respondem
anônima
27/06/2018 20h59
Não ajuda a esquecer, mas impede de tu ver algo q só vai aumentar mais a dor !
26/06/2018 12h20
Com certeza
anônima
26/06/2018 12h27
Ajuda sim
anônima
26/06/2018 12h50
Sim. Me ajudou mtto . Eu fva o tempo todo fuçando a rede dele...depois que desativei minha conta fiquei bem
anônima
26/06/2018 12h58
Já fiz e foi melhor pra mim
anônima
26/06/2018 13h44
Ajuda! Fiz isso recentemente. .quando o tinha nas minhas redes sociais ficava de certa forma alimentado esperanças. .pois ele curtia todas as postagens, comentava todos os meus instories e ficava dando bom dia e etc. Ele queria me manter interessada é isso que eu acho na vdd...ele sabia que eu ainda gostava dele. Só que eu cansei e vi que ele tava com o ego dele nas alturas por isso. Deixei se seguir e exclui o número e tudo. N vou dizer que n gosto mais, mas hj n sei nada da vida dele e isso de certa forma me ajuda a seguir e lembrar menos. .sei lá
26/06/2018 13h45
Acho que não faz diferença é só bloquear, excluir o número e não andar no perfil dele.