Eu estava conversando com uma usuária. Ela era gente boa, mas fui chato e ela não quer mais falar comigo. Ela não me odeia, mas me acha inconveniente e não quer que eu fale nem um "oi" pra ela. Eu quero muito voltar a falar com ela. Ano que vem, eu vou fazer exército e, com o dinheiro do exército, eu vou comprar equipamentos de Youtuber, pois quero ser um. Também vou estudar animação e, depois que me formar, pretendo gravar um vídeo (em animação) pedindo desculpas a ela, contando o que aconteceu e postar no Youtube. Assim ela, talvez. ela volte a falar comigo. Mas eu não estou afim dela, disso eu tenho certeza absoluta, queria ser só um amigo. Vocês acham que eu devia gravar esse vídeo um dia? (Na verdade eu quero ser Youtuber cantor. Sobre a animação, quero ser animador e trabalhar em uma empresa de animações japonesas. Mas posso gravar uns vídeos em animação sobre coisas que aconteceram na minha vida só pra ensinar lições).

eles perguntam
17 12
elas respondem
26/06/2018 13h27
Ela já te acha inconveniente e você quer ser mais inconveniente ainda, só que em público? Se poupe desse micão, migo
26/06/2018 15h12
Veja bem...Se ela acha você inconveniente -provavelmnte- por não respeitar o espaço e vontade dela. Imagina daqui uns tempos, você expondo a situação no YT? Isto é, se não expor até o nick dela né... Além de inconveniente, isso parece até obsessivo...
Da um tempo, agora no presente, mude essa conduta sua. Por ex; qual a necessidade de fazer essa pergunta pra ela ver? Sendo que tdo o que ela (provavelmente) não quer é, esse tipo de inconveniência? '
'-'.
Segue a sua vida, você tem bons planos, porém até lá MTA coisa mudará, inclusive vc ela e este momento.
26/06/2018 14h58
Pelo amor, não faz isso, se poupa, menino
anônima
26/06/2018 16h22
Eu estava lendo as respostas pensando em te dizer pra não fazer isso, mas mudei de ideia, faz, faça o vídeo, quero rir desse mico até o ano 3000
anônima
26/06/2018 17h07
Não precisa ok. Pode me pedir desculpas aqui mesmo.
Me poupe, se poupe e poupe o resto do pais.
anônima
26/06/2018 12h58
Não, não precisa fazer isso.
anônima
26/06/2018 15h33
Estou com uma vergonha alheia sem tamanho! Não faça isso não criança. Vai viver tua vida e esquece ela.
anônima
26/06/2018 15h34
Lembrou meu filho de 8 anos que quer ser youtuber qdo crescer kkkkkk
Zzz
26/06/2018 16h49
Kkkķkkk
Esse site é mt divertido as vzs!
Bicho teu canal vai ser um sucesso!!
anônima
27/06/2018 14h55
kkkkkkkkkkk
anônima
26/06/2018 21h50
mico kkkkkk
anônima
26/06/2018 13h03
Se isso for gerar views, ótimo!
anônima
26/06/2018 13h47
Sua história parece com a e um amigo meu que quer entrar no exército pelos mesmos motivos que vc. Por acaso vc joga FPS?
anônima
26/06/2018 16h26
É o anônimo chato que comenta nas respostas da Olivi kkkkkkkkkkkkk cara vc ainda não se tocou no que ela te falou ontem????? Vai ser chato assim, lá na pqp!
26/06/2018 14h55
não precisa fazer isso
26/06/2018 16h12
Até lá vc nem vai mais lembrar da existência dela!
26/06/2018 16h09
Achei bonito da sua parte, faça e não divulgue, mande só para ela.
eles respondem
anônimo
26/06/2018 12h58
Tu é aquele de chapéu?
kkkkkk
alyssonmiller
Não quer não quer cara que malabarismo é esse?
oO
anônimo
26/06/2018 17h12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ela não quer falar com você. Respeita. Qual a porra do seu problema de compreensão?

Ela é um ser livre, respeite a liberdade dela.

Eu sei quem é você, e de quem está falando. Vou instruir ela a te processar, fudendo você e seu pais. Tá afim?

Então é melhor parar.
anônimo
26/06/2018 17h10
caralho, tu é mt chato, deixa a mulher em paz, ela já disse q não sente nada por vc, pra que ficar perseguindo ela? deixa ela viver a vida dela e vc vai viver a sua, se é q existe. para de ser um pé no saco e chato pra caralho, vai acabar afastando todas as pessoas e vai ficar passando essa vergonha aí, babaca
26/06/2018 15h46
Só lembro do Josias:

Delícia de vergonha alheia.
26/06/2018 17h09
Não esquece de monetizar o vídeo e ganhar uns trocados hahahah
anônimo
26/06/2018 16h25
HUAHUAHUAUHAUA.... E eu que achei que ela tinha ficado brava era comigo! hahahaha...

sério, tô com pena dela. Super gente boa, não merece isso.
26/06/2018 12h59
Q doidêra
anônimo
26/06/2018 13h03
Cara, melhor pedir apenas as desculpas e deixar isso pra lá.
27/06/2018 15h21
Se quiser ser trouxa.kkkkk
anônimo
26/06/2018 17h58
Não mano, não kkkkkkkkk
26/06/2018 15h15
Kkkkkkkkkkkkkk eu adoro esse site
anônimo
26/06/2018 15h44
Não precisa.
Tudo já foi resolvido.
Toca sua vida na paz.