Conheci um cara no tinder, gostei dele. Conversamos por quase 1 mês daí a gente ficou, ele ia me ver na faculdade. A gente saia as vezes e depois de uns encontros rolou sexo. Ele fazia planos pra nós, chegou até me pedir em namoro. Um dia peguei o cel dele e vi oq não gostei e ele implorou pra eu desculpa-lo. Depois que eu realizei os desejos dele na cama (nossa segunda vez), no outro dia ele simplesmente sumiu. Daí dps de uma semana sem contato (hoje) eu chamei ele só que ele nem puxou assunto, só respondeu seco. Chamei pq nuca ninguém fez isso cmg antes e achei q tivesse feito algo de errado. Hoje entrei no tinder e vi que ele atualizou as fotos... Me senti um lixo!! E o pior que só foram 3 meses juntos e se falando todos os dias, sei que isso não é amor. Mas Como pode alguém ser tão desgraçado como esse fdp?

elas perguntam
3 5
eles respondem
26/06/2018 14h23
Depois que ele conseguiu o cuzinho ele partiu pra próxima. Típico cafajeste caçador e colecionador. Infelizmente tu caiu no papo dele. Aprenda com isso, a pegar melhor os sinais. Dois extremos que tu deve evitar: cair de novo no primeiro imbecil que disser que te ama e principalmente virar um desses urubus ai que não evoluem e ficam chorando que todos os homens são assim e bla bla bla.
26/06/2018 14h22
Comeu...era o que ele queria...agora vida que segue.
Vai ficar lamentando? Toca o barco. Vc se relacionou com mais um traste no mundo.
26/06/2018 14h24
Safado, ele queria só sexo com você , mas eu acho que a probabilidade de arranjar um relacionamento no tinder é baixa
elas respondem
26/06/2018 17h11
Eu nunca vou conseguir compreender esses tipos de comportamento, não é preciso mentir pra conseguir alguém, existem inúmeras pessoas afim do mesmo, esse joguinho babaca me faz desacreditar nas pessoas. Agora já que tudo é pra servir de lição e amadurecimento bola pra frente garota, esquece esse tipo e muita boa sorte na próxima!
anônima
26/06/2018 14h29
Porque ele só queria sexo mesmo... Depois que conseguiu, pra que manter contato, né?
Não confie e nem se iluda com esses caras de apps, muitos só querem isso mesmo, se fazem de bom moço pra conseguirem o que querem e somem depois.
anônima
26/06/2018 14h34
só três meses de ficada, nenhuma intimidade de verdade e vc acreditou mesmo que ele tinha planos para vcs?
Isso que é burrice hein, ele só queria comer, conseguiu o que queria, sumiu, simples assim.
anônima
26/06/2018 17h17
Não entendo pq vc ficou tão surpresa. Quer comprometimento no Tinder? Todas as pessoas que eu conheço que usam esse app, só estão afim de sexo. Avá
anônima
26/06/2018 18h08
é muito difícil homem que usa tinder procurar mesmo um relacionamento sério, eles so querem sexo, agora sacanagem da parte dele mentir pra vc, como ele conseguiu o que queria agora deu no pé mesmo, o que nao falta é homem assim