Meu ex ainda me ama, só que na época que eu ia na casa dele ele levava um amigo muito gostoso lá e sempre tive desejo por ele, só que parece que ele é muito certinho pra trair o amigo. Detalhe: nunca gostei do meu ex. Homens, se fosse com vcs, aceitariam?

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/06/2018 14h43
Acho super inconveniente fazer isso, tu vai sujar sua imagem
26/06/2018 14h44
Hahahaha "PS nunca gostei do meu ex"

Mas que barbaridade.
26/06/2018 14h44
Se não se importar com a fama de puta e ninguém desse círculo te respeitar, vai fundo.

ps: pros carentões, taí um exemplo de muié. Viram como não estão perdendo nada?
anônimo
26/06/2018 14h45
Se o cara é realmente amigo do outro, pode pensar que estaria traindo a amizade. E ainda vai contar pro teu ex.

Bem, é o que eu faria. E ainda falaria muita merda na tua cara.