De uns tempos pra cá venho me sentindo cada vez pior, me sinto feia, estranha, nd em mim me agrada. O curioso é que as pessoas me acham bonita, curtem minhas fotos, vejo olhares nas ruas e fico mais cabisbaixa pq acho que atraio atenção pq estou feia, torta, desarrumada.
Eu sei q muitos acharam uma pergunta besta mais isso vem mexendo comiso, estou insegura e sei q nao conseguirei me relacionar com alguem dessa maneira. Minha auto estima estano chao junto com minha confiança , como posso mudar isso?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/10/2015 23h49
Em vez de tentar "melhorar" sua autoestima, tente melhorar sua autocompaixão.
Aceite-se.
Vls
11/10/2015 23h41
Baixa autoestima?

Isso é "pré-depressão", colega.

Sai por ai, curta a vida, divirta-se com amigos.

VOCÊ SÓ NÃO PODE PARAR!

Abraços.
anônimo
12/10/2015 04h12
Acho que quase todas as pessoas sentem algo parecido com o que você sente,em alguns períodos da vida.
O que pode ser perfeitamente normal por um momento..se isso persistir procure ajuda.
Se você tivesse um rosto poderíamos ajudar também rs
Se cuida
elas respondem
12/10/2015 10h11
Moça,

A primeira coisa que deve fazer é esquecer as outras pessoas e o que elas pensam ou falam sobre você, se concentre na primeira pessoa que deve te achar bonita, inteligente que é você mesma, não somos perfeitos e acredito ser esta nossa maior qualidade, todos somos especiais a nossa maneira, procure em você coisas que gosta, seja na sua maneira de ser, na sua maneira de tratar as outras pessoas, procure pequenas coisas que te façam lembrar do porque você especial, comece a se aceitar e não exija demais de si mesma "Somos o nosso próprio juiz e juri", pense que o primeiro passo foi dado ao você escrever esta pergunta, significa que você tem consciência que merece uma segunda chance :)

Pense em algo que te deixe feliz, pode ser algo bobo como uma comida, alguma atividade que dê prazer, aquele amigo(a) de quem está com saudade e lembre-se sempre de que nosso bem estar enquanto pessoas começa com a aceitação de quem somos e tudo o podemos ser...Se precisar conversar...
12/10/2015 12h11
Qual sua idade? Se for adolescente, isso é bem comum. Se não for, é bem comum também! Temos um olhar bem distorcido de nós mesmos, você é bonita e fim, mas as vezes teimamos em encontrar defeitos e nos menoprezarmos
11/10/2015 23h53
Vá ao espelho... Olhe pra dentro de si...olhe nos seus olhos...ta vendo o qto é linda?
Percebe a valiosa beleza q possui?
Ame-se..aceite-se e viva!

Vc é maravilhosa!!!
anônima
19/10/2015 12h51
Também acho que pode ser da idade! Mas, na verdade, quem nunca se olhou no espelho e se achou horrível (pelo menos por um dia)?! Se isso continuar por um bom tempo, procure um psicólogo para te ajudar porque nao é normal a longo prazo.