2.23K  11/08/2016 04h34

É nojento. Porque coçar o saco toda hora?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/10/2015 00h54
Dentro da cueca, o dia todo, ficam o saco, as duas bolas e o pinto, todos amontoados, rodeados por pelos no meio das pernas. Claro que isso esquenta. E muito calor compromete a produção de sêmem. Por isso que o cérebro dispara aquela coceirinha: para que o homem movimente aquelas partes e areje um pouquinho. Mas uma coceirinha é pouco e a região não demora a reaquecer, logo, o ato precisa ser repetido várias vezes ao dia. Senão é capaz do conjunto cozinhar ali mesmo.

Outra causa da coceira é que o saco contrai. Tanto por conta da variação térmica quanto por que é outro mecanismo do corpo para que a região tenha algum movimento. Com esses movimentos, os pelos do saco acabam roçando, disparando a coceira e começa tudo de novo. E o ato de coçar é tido como uma das melhores recompensas que corpo pode se proporcionar.

http://www.muitointeressante.com.br/pq/pq-homem-coca-tanto-o-saco
anônimo
13/10/2015 22h09
o meu esta cocando agora, nao quer coçar
12/10/2015 06h59
Isso é tão natural quanto as mulheres enrolarem os cabelos...
elas respondem
anônima
11/08/2016 04h34
Eu não acho nojentos homens coçarem o saco. É algo normal...