5.74K  30/08/2015 22h46

foi até o final? conseguiu fugir?

elas perguntam
10 19
eles respondem
anônimo
12/03/2014 01h36
Estávamos tendo um jantar ótimo, do nada a mina da um ataque epilético. Caralho.
05/08/2015 20h17
pra começar ela não compareceu.
anônimo
06/07/2015 19h40
Marcamos de encontrar na seresta e ela disse que iria levar a prima.Cheguei la tinha um cara sentado na mesa pensei: ''deve ser o namorado da prima dela'' será? NÃO. era um xavequeiro de plantão cantando ela na alta kkkkk
06/07/2015 19h30
Ah, primeiros encontros perfeitos são casos raros, sempre tem a "saudação estrangeira" todas TODAS as vezes que eu vou abraçar/beijar a garota ficamos fora do sincronismo, como se fôssemos de planetas diferentes é foda. Enfim geralmente começa mal e termina mais o menos, não sou fã de primeiros encontros, 65% deles n deram em nada.
anônimo
29/09/2014 01h18
levei minha namo no cinema, no dia do meu niver e paguei tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
17/09/2014 21h26
Eu nunca tive um encontro3 kkkkkkkkkkkk
anônimo
09/09/2014 14h16
Encontro, encontro... eu nunca tive também!..
29/09/2014 01h16
Nunca passei por algo assim !
nhs
12/03/2014 01h00
Quando eu comprei num Natal um panetone para a garota e outro para amiga dela (que estaria na casa dela, no encontro). paguei uns 60,00 nos dois e foi uma bosta o dia kkkkkkkkkkkkkk
11/03/2014 22h47
meu pior encontro foi encontrar com minha namorada para passar um tempo juntos e ela tava chatiada com uma treta de família ,, ai o desanimo dela estragou nossa noite , foi tenso
elas respondem
11/03/2014 18h58
Meu pior encontro foi ter um ótimo encontro e descobrir no final que o cara tinha namorada!
Imbecil ¬¬"
11/03/2014 21h36
O Cara só falava dele mesmo, sempre mudava o foco do assunto para si. Não sei se por timidez ou insegurança. Foi bem chato. Eu não via a hora daquilo acabar.
anônima
29/08/2015 16h50
Nós conhecemos no final da balada, trocamos números e marcados um cinema na semana seguinte. Ele chegou atrasado, passou o filme inteiro calado e no final se ofereceu para me deixar em casa, eu recusei e ele foi comigo atrás de um táxi, não encontramos e eu aceitei a carona. No carro, ele começou a me beijar, abraçar... Babava muito e o hálito estava horrível, tive a impressão de que ele havia lambido cocô de cavalo antes de ir ao encontro. Foi horrível, desastroso! Empurrei ele, abri a porta do carro e saí, ele foi atrás de mim e eu disse q se ele chegasse perto, iria se arrepender de ter nascido com colhões.
11/03/2014 19h01
Eu tinha uns 13 anos e um menino do colégio me chamou para ir tomar um sorvete hahaha, bem coisa de criança né, mas foi super fofo. Ficamos sem assunto, tomando o sorvete e assim continuou.

Depois de uns dias ele me chamou de novo e resolveu tomar iniciativa, foi meu primeiro beijinho também.
30/08/2015 22h46
O pior encontro que tive foi com um carinha que só queria ficar me beijando. Não tínhamos assunto. Foi tão ruim que chegou a me dar sono. Fui para casa e nunca mais encontrei com ele.
anônima
29/08/2015 13h05
Foi o meu primeiro encontro, acho q estraguei tudo. Agente só se falava por chat, marcamos de tomar um milk shake e depois ir passear na praia. Eu e ele nos cumprimentamos, falamos sobre uma série q acompanhamos "juntos" e depois começamos a falar sobre a complexidade que é "pintar as unhas", eu disse pra ele que não é tão fácil quanto se parece, vc tem q ter cuidado com a quantidade de esmalte q coloca no pincel e com a posição do pincel; e mais cuidado ainda pra n formar bolhas!! ...
...conversa vai conversa vem...
começamos a falar sobre a "Teoria da evolução", discutimos muito sobre esse assunto, ele tentava defender o argumento dele de que acha q o homem ainda vai evoluir e eu discordando, foi uma longa conversa só sobre isso, nem olhamos o mar, praticamente. Acabou que ninguém ficou com ninguém.
05/08/2015 23h01
Meu pior primeiro encontro aconteceu ha uns 15 anos atrás. Conheci um cara através de um chat, disse a ele minha altura (1,70) e ele me disse que tinha 1,90. Teclamos por longo período e depois passamos a telefonemas super quentes. Então decidimos nos encontrar pessoalmente, e já tínhamos feito planos de jantar em algum lugar.

No dia do encontro, eu super animada em finalmente conhecer aquele homem quente de 1,90 de altura, me arrumei toda, coloquei um vestido vermelho lindo e saltão, que me deixou com quase 1,80.

Quando tocou a campainha e fui abrir a porta da minha casa, claro, meu olhar estava esperando um homão...abri a porta e não encontrei ninguem...mas meu olhar foi baixando, baixando, e acabei dando de cara com um tampinha de 1,50 de altura (não estou exagerando). Feliz da vida ele me disse que era o fulano do chat...

O choque inicial virou ódio tão grande, que fiquei me sentindo uma idiota...o cara entrou e eu disse que estava esperando minha irmã e que ele não podia ficar. Botei o cara porta fora. Bloqueei o infeliz no chat e nunca mais atendi as ligações dele. Me senti uma verdadeira babaca.
07/07/2015 05h24
O meu pior foi tenso é engraçado ao mesmo tempo, já nós conhecíamos virtualmente mas não pessoalmente, agnt estava em frente a minha casa tocando violão quando dois caras resolvem roubar a moto de um policial que morava perto, só escutamos os tiros quando ele falou: é bala, e eu falei que deveria ser os meninos soltando bomba, então os bandidos passaram correndo um na minha rua é o outro passou do outro lado da rua, é o policial atirando correndo atrás deles, quando o policial para na esquina começa a atirar novamente é vem em nossa direção na hora só pensei em correr é comecei a gritar: correr, meu amigo ficou tão sem ação que ficou parado olhando pro policial, o medo foi tão grande que quando o policial passou, ele correu com tudo pra dentro da minha casa, na hora que ele foi passa no portão, voltou para trás devido o impacto do violão pois minha casa era em cima o portão era de escada e ele estava com o violão deitado, na hora foi tenso, hoje nós rimos dessa história quando lembramos.
06/07/2015 20h02
Fazia um mês que ele me chamava insistentemente para sair, no dia marcado para o primeiro encontro oficial optamos por jantar primeiro, o que foi ótimo pudemos nos conhecer um pouco mais, a conversa foi agradável com direito a beijos e tudo. Seguimos então para o cinema, estamos na fila de mãos dadas quando só escuto aquela voz enraivecida: - Quem é esta vagabunda Mauricio? Em pleno cinema do shopping completamente lotado, percebi todos olhando para mim e ele branco ainda segurando minha mão, vai e responde: - Clarinha amor, esta é Rachel minha prima cearense lembra? Te falei dela!

Não tenho sangue de barata, porém, odeio escândalos , entrei, esperei o filme começar e disse que não estava me sentindo bem, ela ainda disse que eles me levariam em casa, nem esperei mais nada, sai do cinema, peguei um táxi e fui para casa.
anônima
26/09/2014 23h56
nunca tive encontro tb
06/07/2015 19h16
Conheci ele na escola,vi ele de longe obeservei,e quis conhece-lo melhor.
Eu chamei ele pra sair estava super apaixonada, ele tbm, depois da escola a gente fomos a praia tinha um praça lá bem romântica, tava pouco a noite era 7:00 e ele fez perguntas sobre mim ele falou dele falamos de várias coisas,toda hora falava que eu era linda! E eu tbm dizia que ele era lindo..até que eu beijei ele e disse que eu estava apaixonada, ele disse "eu te amo"..respondi tbm..depois chamei ele pra jantar lá em casa! E no outro dia ele pediu pra namorar comigo..
29/09/2014 01h18
Saldo de Encontros: Negativo :D
06/09/2014 12h31
Eu nunca tive um encontro.
anônima
06/08/2015 01h42
Encontro pra valer, nunca tive
12/08/2015 02h47
Gosto nem de lembrar rsrsrs
12/08/2015 03h00
Péssimo, com a galera toda junto. :P
29/08/2015 12h16
até agora nunca tive um pior encontro.
06/09/2014 12h45
Eu nunca tive um encontro2