5.13K  14/11/2015 14h01

Fiquei com um amigo da minha amiga, bebi e rolou, e agora tô mal. Minha amiga disse pq foi a primeira casual, as outras serão melhores. É verdade, meninas?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
12/10/2015 01h04
Depende de como vc pensa.
Se acha que isso é errado, não tem como fugir de quem vc é.
Vc tem que transar se sentir à vontade e se possível sóbria.. aí sim vai perceber se realmente está a fim de fazer isso.
12/10/2015 01h14
Acho que a maioria passa por isso. Da mesma forma que muito sentem mal depois de se masturbar.

Eu não sou menina mas vou deixar aqui o que eu penso: nas minhas primeiras vezes eu também não gostava muito de me envolver assim.. Mas depois de mais algumas tentativas vi que realmente isso não era pra mim. Sexo é BEM mais gostoso quando se está com alguém que você tem pelo menos uma certa intimidade, mesmo não sendo namorada. Porque ai você procura não só receber o prazer, mas também dar, e vice-versa. Então depende da pessoa. Nas próximas tente estar sóbria e veja se vai gostar ou não.
anônimo
14/10/2015 04h07
Porque simplesmente voce fez algo que no fundo não queria fazer.Agora se sente auto agredida e vem este sentimento de culpa.
Repense se vale a pena fazer de novo.
E com o tempo não vai ficar melhor apenas o sentimento de culpa vai ser sublimado pelo do prazer.Mas ele vai estar lá.
So faça quando sentir-se bem com voce mesma,em plena consciência,e com um cara que vai fazer você se sentir bem.
anônimo
13/10/2015 22h08
na proxima vez beba novamente, que nem vai se importar se e sexo casual ou nao, com o tempo vc descobre que e muito bom
17/10/2015 02h03
Pq vc fez algo que a sociedade considera errado. Mulher não pode ter prazer por prazer, ela tem que casar, ser submissa e de um homem só.
Esse peso ainda vai recair sobre as mulheres durante os próximos anos, infelizmente.
anônimo
14/11/2015 13h08
Pq é errado. Pq se vc tem vontade de relacao seria isso ja eh um ponto negativo. Mulhee NUNCA sera como o homem. A culpa q vc sentiu eh pq sabe no fundo q eh errado
nhs
14/11/2015 14h01
Você se sentiu mal pelo fato de ser novidade e não ter a experiência ou também por achar isso lá no fundo algo ruim. Mas você já respondeu a si mesma. Provavelmente você não gosta desses lances. Quer tirar a dúvida? Arrisque novamente, sem beber e com um cara bacana, alegre e com papo. Esqueça se a sociedade diz ser certo ou errado.