Uma vez conversamos sobre fantasias ela perguntou qual era a minha eu disse que transar com duas mulheres, ela não aceitou porque iria sentir ciúmes.
Dias atrás assistimos um filme que tinha muitas cenas lésbica, perguntei se ela ficaria com uma mulher ela me disse que não sabe. Isso seria um talvez? Enfim estou morrendo de vontade de ver ela transando com outra mulher mas não sei como pedir isso ou conversar isso com ela. O que acham?

eles perguntam
5 6
elas respondem
26/06/2018 16h47
já pensou em ela ter uma fantasia de ver vc com outro homem?
anônima
26/06/2018 16h54
Tá, mas quando ela pedir outro macho na cama com vocês, você vai topar?
26/06/2018 16h55
Cuidado, ela pode gostar e te trocar por ela rs
anônima
26/06/2018 17h54
Fala assim .... amor estava pensando , quero te ver com outra mulher , mas como não sou egoísta vamos arrumar um casal para eu ver outro homem te comendo tb.
anônima
26/06/2018 17h58
Mas pela descrição vc já falou e ela não curtiu.
eles respondem
26/06/2018 16h44
Vc tem que oferecer algo em troca para ela.
Oque vc pode oferecer pra ela ?
26/06/2018 16h43
Só diga, ué.

"Querida, eu morro de vontade de te ver com outra mulher. Às vezes me masturbo pensando nisso."

Você nunca deve ter medo de explorar as coisas que te dá tesão. Se não consegue nem ao menos conversar sobre isso, como espera um dia realizar?
anônimo
26/06/2018 16h43
Vc tá no caminho certo, cara. Vai conversando com ela e apresentando essas boas propostas rsrs e só falta ela uma hora aceitar.
26/06/2018 16h53
Apresenta sua amiga lésbica para a sua mina
26/06/2018 17h40
E ela vai receber uma chupada tão gostosa que tu vai perder a mina kakakakakkaka
26/06/2018 17h56
Tu quer é entrar na cena do filme pornô kkkkk
Só diz isso porque fica na esperança de quando você estiver olhando ela te chamar