2.26K  03/08/2016 19h32

Bom dia,

A uns 2 meses comecei reparar em uma menina da Universidade, um dia vi ela andando sozinha e parei pra dizer que achava ela linda, conversamos um pouco e fui pra sala, não peguei seu whatss nem nada.
Depois desse dia vi ela somente 2 vzs, a ultima foi na quarta feira, entao perguntei se estava bem e tal, e pedi seu numero de celular, ela passou.

Quinta, sexta e sabado conversamos um pouco por whats e ontem perguntei se ela queria almocar cmg na sexta, ela não disse nem que sim, nem que não, disse que nos vemos na faculdade e ai decidimos.

Me deu um fora de forma educada ou tenho chances?

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/10/2015 13h24
Acho que por hora ela não se sente a vontade pra sair com vc, nem que seja para o inocente almoço.
Ao encontra-la na faculdade se vc notar uma resistência proponha: "Ok. Então vamos com maus calma. Que tal trocar o almoço por um suco na cantina?" (ou algo do tipo)
Se ainda assim ela resistir, recolha sua dignidade e deixa-a pra lá.
12/10/2015 10h28
Meu caro acho q foi um fora sim :/
12/10/2015 10h50
Pode ser que role ainda
12/10/2015 11h20
não foi um fora.. mas ela nao ta tao afim tbm..
conversem mais e vê o que dá : )
anônima
03/08/2016 19h30
Cu doce... Ela vai aceitar vai almoçar com vc sim! Insista!
03/08/2016 19h32
Provavelmente não, se fosse eu não teria não... Quando começo a enrolar assim é pq não to afim..
eles respondem
anônimo
12/10/2015 21h12
Tu fosse rápido demais, porra! Pega o número da garota, bate uns pequenos papos e já chama pra sair? Né assim que funciona não. No mínimo ele deve está achando vc um desesperado. Se liga!
Lep
12/10/2015 22h21
Você foi muito rápido cara, não pode apressar muito a garota, a não ser que vocês tenha mais intimidades, garota que faz isso não quer nada por hora, ela não deu nenhuma resposta, por que você ainda pode ter alguma chance mais pra frente, enquanto você correr atrás dela, ela vai ficar te enrolando, isso pode ser pra sempre ou até ela te dar uma chance.
anônimo
12/10/2015 10h21
Precisava fazer redação pra entrar nessa faculdade?

Quando vcs se encontrarem na faculdade será decidido se terá almoço ou não.
Agora descanse.
anônimo
13/10/2015 22h07
Como nós não gostamos de moças grudentas, elas tambem não, entao nao fique no pé dela, e outra nao fique com apenas uma, a não ser que seja namorada, mas procure ter mais contatos, assim vc nao se importa muito com ela